1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I suoi gatti mangiano il top…

"I suoi gatti mangiano il topo."

Tradução:Os gatos dela comem o rato.

July 7, 2017

8 Comentários


CherlinBlu

"Os gatos dele comem o rato" não foi aceito como certo porque? Suoi nao é dele e dela?


gnegrao

Respondi exatamente isso e aceitou.


belsazar0

Seus gatos comem o rato. É certo também, pois em português brasileiro não é preciso os artigos.


ataskacomeres

" Os SEUS( DELE ou DELA) gatos comem o rato"


ElizabethB475604

A falta de critério nas correções é um fato inegável. Total desrespeito aos alunos. Na frase, é impossível saber se é Os gatos DELE ou Os gatos DELA.


PauloCesa5

Consertar a resposta


RicardoCor873450

Está correto " dele" tambem?


MepGX7

Não se sabe se é "dele" ou "dela" quando é utilizado o pronome suoi...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.