"Isuoigattimangianoiltopo."

Tradução:Os gatos dela comem o rato.

1 ano atrás

4 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

Seus gatos comem o rato. É certo também, pois em português brasileiro não é preciso os artigos.

1 ano atrás

CherlinBlu

"Os gatos dele comem o rato" não foi aceito como certo porque? Suoi nao é dele e dela?

2 meses atrás

gnegrao
gnegrao

Respondi exatamente isso e aceitou.

3 semanas atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Os SEUS( DELE ou DELA) gatos comem o rato"

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.