1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le tue mucche bevono l'acqua…

"Le tue mucche bevono l'acqua."

Tradução:Suas vacas bebem a água.

July 7, 2017

8 Comentários


P.PicaskyBR

Bebem "A" água? Porque não pode ser apenas bebem água? Seria o mesmo que eu dizer - Eu bebo dois copos de "A" água por dia, o A tá ali só pra fazer os outros errar


gabrielmmazer

Bebem água seria somente bevono acqua, se está bevono l'acqua realmente tem o A na tradução, ficando assim bebem a água.


belsazar0

as suas, tuas, suas, são corretas também.


juberta

Em português não é obrigatório dizer "bebem a água", aliás nunca falamos assim, a não ser que seja especificado de onde vem a água, por exemplo "bebem a água do balde".


CsarPortel3

Meu deus. É tristr quando às vezes é considerado um erro quando há a falta da vogal e outras vezes o próprio erro é desconsiderado


Civi10

Ngm fala as tuas aguas ... pqp duolingo ta osso hein


Orlando996040

Segunda pessoa do plural é tuas, não suas.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.