"Le tue mucche bevono l'acqua."

Tradução:Suas vacas bebem a água.

July 7, 2017

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


P.PicaskyBR

Bebem "A" água? Porque não pode ser apenas bebem água? Seria o mesmo que eu dizer - Eu bebo dois copos de "A" água por dia, o A tá ali só pra fazer os outros errar


gabrielmmazer

Bebem água seria somente bevono acqua, se está bevono l'acqua realmente tem o A na tradução, ficando assim bebem a água.


Louis289103

Pode ser também "bebem água", sem o artigo.

No português brasileiro o artigo do possessivo é opcional, mesmo que no italiano ele seja obrigatório.


belsazar0

as suas, tuas, suas, são corretas também.


Louis289103

Na verdade era pra ser apenas "Tuas". O possessivo tue no italiano está em segunda pessoa, logo o possessivo no português deve estar também - tuas.

Suas (que significa também dele ou dela) ≠ tuas.


[conta desativada]

    Em português não é obrigatório dizer "bebem a água", aliás nunca falamos assim, a não ser que seja especificado de onde vem a água, por exemplo "bebem a água do balde".


CsarPortel3

    Meu deus. É tristr quando às vezes é considerado um erro quando há a falta da vogal e outras vezes o próprio erro é desconsiderado


Orlando_Teixeira

    Segunda pessoa do plural é tuas, não suas.


JairCorrei2

    Ta errado conserta isso ❤❤❤❤❤


Civi10

    Ngm fala as tuas aguas ... pqp duolingo ta osso hein


JairCorrei2

    Ta faltando palavras


Pamela282174

    Ninguém fala em português: "bebem a água"


llauralims

    Quando usar "le tue/la tua/ il tuo" e quando usar "le sue/la sua/il suo"?

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.