1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono le sue farfalle."

"Sono le sue farfalle."

Tradução:São as borboletas dela.

July 7, 2017

7 Comentários


Miriam317866

Não poderia ser : São as sua borboletas? Ja que sue = sua tem a tradução de sua ou dela. Quando saber usar?


LalaKiduxa

sue=dele ou dela / tue=seu ou sua . Também confundi muito isso!


belsazar0

para dirimir as dúvidas sobre pronomes possessivos pois NÂO É NECESSÁRIO o artigo. http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/a-minha-duvida-cabe-artigo-antes-do-pronome-possessivo/


FelipeKail.an

Muito obrigado! Estava com essa mesma dúvida.


RousseOlivier

Io non sono le tue farfalle


1078356275

Não tinha o "sua" na minha lição e ele deu errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.