"Sono le sue farfalle."

Tradução:São as borboletas dela.

1 ano atrás

3 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

para dirimir as dúvidas sobre pronomes possessivos pois NÂO É NECESSÁRIO o artigo. http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/a-minha-duvida-cabe-artigo-antes-do-pronome-possessivo/

1 ano atrás

FelipeKail.an

Muito obrigado! Estava com essa mesma dúvida.

1 ano atrás

Miriam317866

Não poderia ser : São as sua borboletas? Ja que sue = sua tem a tradução de sua ou dela. Quando saber usar?

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.