1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I piatti sono i nostri."

"I piatti sono i nostri."

Tradução:Os pratos são nossos.

July 7, 2017

7 Comentários


adivanenatali

Piatti pode ser entendido tambem como louças, então poderia ter nas respostas: As louças são nossas.


alinerm_

Por quê não pode ser usado "le nostro", no lugar de "i nostri'?


Fercavalini

Porque "le" é usado no feminino. E piatto é uma palavra masculina.


CassiaFerr77468

qdo.devo usar: nostro, nostra, nostre e nostri


sjazbik

Nostro = nosso, nostra =nossa, nostri=nossos, nostre= nossas


Isabella393735

Porque "i nostri"estão juntos se significa a mesma coisa, porque?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.