1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ho la nostra mucca."

"Ho la nostra mucca."

Tradução:Tenho nossa vaca.

July 7, 2017

8 Comentários


HectorZanardo

Outra frase sem sentido. Totalmente errada. O correto é Temos nossa vaca!


MarliRodri782570

Como assim? Tenho nossa vaca. Totalmente fora de sentido.


SirleteAlm

O corrector seria: temos a nossa vaca


belsazar0

Eu tenho a nossa vaca.


[conta desativada]

    Não é obrigatório colocar o pronome pessoal, neste caso "eu", basta o verbo concordar com o pronome pessoal. Ex: Somos brasileiros (nós). Sou brasileiro (eu).


belsazar0

    sim isso tem que mudar no curso inteiro.


HectorZanardo

    Frase totalmente sem sentido - Poderia ser ... Eu tenho uma vaca


ManuellaEl14

    Devia ser: Nós estamos com a vaca

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.