1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il tuo ombrello è viola."

"Il tuo ombrello è viola."

Tradução:Seu guarda-chuva é roxo.

July 7, 2017

11 Comentários


diegoprs

"Viola" possui plural como cor ou é o mesmo caso de "rosa"?


nettobr

É igual ao "rosa"


sandra_vi

Em Português de Portugal também se usa o termo chapéu de chuva. A resposta devia ser aceite como opção!


TamiresBelluzzi

também temos a opção sombrinha que está correta no português


mariana718086

Por que guarda -chuva está errado?


Marlene574958

Il tuo ombrello è viola


Marlene574958

A redposta esta certa .


Eugeniodocarmo

Esta errado o meu por que esqueci do -


ThaylaVenturini

Eu escrevi certo a resposta e deu errado


J_Marques_Br

Não pode ser lilás também?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.