"Iltuoombrelloèviola."

Tradução:Seu guarda-chuva é roxo.

1 ano atrás

5 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

teu*

1 ano atrás

sandra_vi
sandra_vi

Em Português de Portugal também se usa o termo chapéu de chuva. A resposta devia ser aceite como opção!

1 ano atrás

diegoprs
diegoprs

"Viola" possui plural como cor ou é o mesmo caso de "rosa"?

5 meses atrás

HerculesNe4

É igual ao "rosa"

3 meses atrás

TamiresBelluzzi

também temos a opção sombrinha que está correta no português

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.