"Il ragazzo scrive. La ragazza legge."

Tradução:O menino escreve. A menina lê.

July 8, 2017

13 Comentários


JooSantana5

Aaaaaah é bom demais conseguir falar isso!

July 28, 2018

rllorenzi

Por que não posso usar nesse exemplo para la ragazza, a garota

July 8, 2017

FelipeKail.an

Reporte para adicionarem a opção, porque, na minha humilde opinião, ragazza pode sim ser traduzido como "garota".

July 15, 2017

rllorenzi

Grazie mille Felipe!!

July 15, 2017

FelipeKail.an

Não se preocupe, tem que ir relevando as coisas e reportando, porque o curso está em beta, não é mesmo? Mas é por isso que somos privilegiados, porque além de alunos somos beta testers. Bom aprendizado!

July 16, 2017

rllorenzi

è vero!!

July 16, 2017

ValeriaRoc429349

Também concordo com você. Pois eu aprendi na Itália que ragazzina seria menina e ragazza garota

June 23, 2018

WarsawWill

Agora aceita "garoto" e "garota"

December 29, 2017

NeideMarto1

Não sei

July 31, 2018

iraide829309

Desculpe minha falha.

August 29, 2018

iraide829309

Foi erro meu.

August 29, 2018

soyuz7k-ok

Por que não colocar "La ragazza scrive. Il ragazzo legge"?

November 2, 2018

Valdirene755983

Estou escrevendo certo e o APP está dizendo que está errado

March 28, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.