1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ragazzo scrive. La ragazz…

"Il ragazzo scrive. La ragazza legge."

Tradução:O menino escreve. A menina lê.

July 8, 2017

16 Comentários


JooSantana5

Aaaaaah é bom demais conseguir falar isso!


PANDA_PAULA70318

Alguém se arrisca?

10-10x10+10=??

Venci de Juliana Alex Koziel (É muito fácil).


rllorenzi

Por que não posso usar nesse exemplo para la ragazza, a garota


FelipeKail.an

Reporte para adicionarem a opção, porque, na minha humilde opinião, ragazza pode sim ser traduzido como "garota".


rllorenzi

Grazie mille Felipe!!


FelipeKail.an

Não se preocupe, tem que ir relevando as coisas e reportando, porque o curso está em beta, não é mesmo? Mas é por isso que somos privilegiados, porque além de alunos somos beta testers. Bom aprendizado!


ValeriaRoc429349

Também concordo com você. Pois eu aprendi na Itália que ragazzina seria menina e ragazza garota


WarsawWill

Agora aceita "garoto" e "garota"


ViniAlmeid14

qual diferença entre ragazza e ragazze ?


Louis289103

Ragazza: menina

Ragazze: meninas


Louis289103

Aproveitando sua pergunta...

Ragazzo: menino

Ragazzi: meninos


AlcidesSto

si io lo capisco me pare que no ai ritorno a voaltri


AlcidesSto

me piche parlare e bizonho ( gosto muito das aulas e agradeço a paciecia)


AlcidesSto

precizo cocertar o meu microfone eleestá falhando peço desculpa ate a proxima aula

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.