1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ragazzo scrive. La ragazz…

"Il ragazzo scrive. La ragazza legge."

Tradução:O menino escreve. A menina lê.

July 8, 2017

15 Comentários


JooSantana5

Aaaaaah é bom demais conseguir falar isso!


Valdirenemoura

Estou escrevendo certo e o APP está dizendo que está errado


ClaudioRig269357

Exatamente e volta a repetir e respondo e diz que eu respondi errado e volta a perguntar e vira uma espiral sem volta!


ViniAlmeid14

qual diferença entre ragazza e ragazze ?


Louis289103

Ragazza: menina

Ragazze: meninas


Louis289103

Aproveitando sua pergunta...

Ragazzo: menino

Ragazzi: meninos


DoValle5

È que ragazza è no singular e ragazze è no plural


PedroFraga548877

Ragazza: singular Ragazze: plural


GABITALIA123

Ragazza é singular e ragazze é plural


TonnielSou

Ragazza e menina, ragazze é muitas meninas


AlcidesSto

si io lo capisco me pare que no ai ritorno a voaltri


AlcidesSto

me piche parlare e bizonho ( gosto muito das aulas e agradeço a paciecia)


AlcidesSto

precizo cocertar o meu microfone eleestá falhando peço desculpa ate a proxima aula


Lavagigante_3_0_

Alguém se arrisca?

10-10x10+10=??

Venci de Juliana Alex Koziel (É muito fácil).

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.