"Leièunadonna."

Tradução:Ela é uma mulher.

1 ano atrás

10 Comentários


FerGoncalvesa

Por que a tradução não pode ser "A senhora é uma mulher."?

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

signora= senhora, dama.

1 ano atrás

Mari-295406

Lei

5 meses atrás

JooSarment2

"Donna" serve apenas para mulher? Moça não estaria correto?

1 ano atrás

esmorais

nem sempre...

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Então, você tem que explicar isso para todos os mecanismos automáticos de tradução, como o Google Tradutor. Porque se você colocar a palavra "lei" lá para traduzir do Italiano para o português, verá que só surge a seguinte resposta: ELA.

Lei = Ela

Lui = Ele

O que você está confundindo é que para falar com pessoas importantes ou de posição superior, pessoas mais velhas e desconhecidos, deve-se usar o pronome "Lei", com o verbo na 3ª pessoa do singular, o que equivale a “o senhor”, “a senhora”.

Nessa frase acima é outra situação. Não tem nada a ver com esse outro uso.

1 ano atrás

Liliya62140

Porque ?? Sabem explicar?

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

"Por que" o que? Por que ela é uma mulher? Ela é uma mulher porque tem genótipo XX. Em livros de Biologia você verá mais sobre isso.

Ok, eu sei que não é isso que você pretendeu perguntar, mas já que sua pergunta não está clara, eu respondi qualquer coisa só para descontrair. =D

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.