1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei è una donna."

"Lei è una donna."

Tradução:Ela é uma mulher.

July 8, 2017

32 Comentários


Anecjoan

Apenas eu acho esse acento grave tão chique?


JaoSarmento

"Donna" serve apenas para mulher? Moça não estaria correto?


AliceUnicr1

Tambèm acho. Joo Sarment2


AliceUnicr1

Oq esse link? Onde esse link nós leva, hein belsazar0?


FlawyerLawyer

Leva para um dicionário online.


Yngrid109792

Ele leva pro site do reverso que é um site de tradução de idiomas que te dá vários exemplos da palavra com frases e situações diferentes, é um site muito bom


Pietra105100

Qual a diferença em usar " sei" e " è" ?


Floydsworth

Usa-se "sei" na 2ª pessoa do singular (tu) ; Usa-se "è" para 3ª pessoa do singular (lui/lei).


Nyckacosta6

"sei" é pra 2° pessoa do singular, "è" é pra terceira


FerGoncalvesa

Por que a tradução não pode ser "A senhora é uma mulher."?


belsazar0

signora= senhora, dama.


Yngrid109792

A única coisa que eu fiquei em dúvida foi na palavra "sei" que tbm significa "é


Yngrid109792

A única coisa que eu fiquei em dúvida foi na palavra "sei" que tbm significa "é"


RobsonLima24

porque "Lei" nao e "Senhora" burro


FlawyerLawyer

"Lei" (letra maiúscula) pode ser usado em contextos formais para se referir a "você".

"Lei" = Ela, você.

Senhora no sentido de "A senhora gosta de queijo?" = Você gosta de queijo?


FlawyerLawyer

Mais respeito, por favor. Você não iria gostar se alguém o chamasse de burro.


RomildaRoc2

ela e uma mulhér


Wellington510852

Una" e un" pode ser colocado na mesma palavra


jania.ordo

Eu concordo o aplicativo nos ajudando


WilianneO

Lei è una donna. Ela é uma mulher.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.