1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Everything he says is true."

"Everything he says is true."

Tradução:Tudo o que ele diz é verdade.

March 6, 2013

10 Comentários


adrianojp2000

não aceitou a tradução (Todas as coisas que ele fala é verdade) mesmo estando correto


luiz.calheiros

"Todas as coisas" é ou são?


marcelofaustino

"Tudo" ou "todas as coisas" em português significa o mesmo.


cezarcanario

Sim, você pode usar "tudo" ou "todas as coisas" mas cuide para que, quando você usar "tudo", o que se segue fique no singular. "Tudo o que eu faço é reconhecido" - "Todas as coisas que eu faço são reconhecidas".


ElcioDe

Tudo o que ele diz é verdadeiro (não aceitou). Eu, sinceramente, não entendo essa coruja.


FernandoCa470694

Como ficaria em inglês "Tudo ele diz que é verdade"?


GlauberSan8

He says that everthing is true


Ildebrando_Neto

Também coloquei assim e fui descoracionado. Rsrs..


alerison

don't trust girl


marygp8

Verdade= truth e Verdadeiro = true

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.