"Everything he says is true."

Tradução:Tudo o que ele diz é verdade.

March 6, 2013

10 Comentários


adrianojp2000

não aceitou a tradução (Todas as coisas que ele fala é verdade) mesmo estando correto

March 6, 2013

luiz.calheiros

"Todas as coisas" é ou são?

January 3, 2014

marcelofaustino

"Tudo" ou "todas as coisas" em português significa o mesmo.

February 20, 2014

cezarcanario

Sim, você pode usar "tudo" ou "todas as coisas" mas cuide para que, quando você usar "tudo", o que se segue fique no singular. "Tudo o que eu faço é reconhecido" - "Todas as coisas que eu faço são reconhecidas".

September 25, 2014

ElcioDe

Tudo o que ele diz é verdadeiro (não aceitou). Eu, sinceramente, não entendo essa coruja.

March 24, 2014

FernandoCa470694

Como ficaria em inglês "Tudo ele diz que é verdade"?

September 23, 2014

GlauberSan8

He says that everthing is true

October 24, 2014

Ildebrando_Neto

Também coloquei assim e fui descoracionado. Rsrs..

December 26, 2014

alerison

don't trust girl

July 8, 2015

marygp8

Verdade= truth e Verdadeiro = true

January 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.