1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu sei una ragazza."

"Tu sei una ragazza."

Tradução:Você é uma menina.

July 8, 2017

14 Comentários


Kamila_Rocha

Por que não "Tu è una ragazza"?


LuigiMorgan

A conjugação do pronome "Tu" é "sei", e a conjugação do pronome "Lei" é "è". Então:

"Você é uma menina." = "Tu sei una ragazza."

"Ela é uma menina." = "Lei è una ragazza."


Andrea391150

Estou com dúvidas para diferenciar una e la


AmandaFigu902108

O "la" como se fosse o "a" E "una" como se fosse "uma"

Io sono una ragazza -> Eu sou uma menina

Io sono la ragazza -> Eu sou a menina


RobinsonCh162666

Tu também besta correto


Elena197468

Voce ê uma menina


raphabr2

Vocês vâo acreditar ou não uma pessoa no último desafio respondeu ele come mais deu errado e a resposta era ele come acho que o jogo dele bugou perfil graaQueiro2

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.