"Tu sei una ragazza."

Tradução:Você é uma menina.

1 ano atrás

8 Comentários


Kamila_Rocha

Por que não "Tu è una ragazza"?

1 ano atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

A conjugação do pronome "Tu" é "sei", e a conjugação do pronome "Lei" é "è". Então:

"Você é uma menina." = "Tu sei una ragazza."

"Ela é uma menina." = "Lei è una ragazza."

1 ano atrás

Andrea391150

Estou com dúvidas para diferenciar una e la

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Una = Uma

La = A

Mas se pela pronúncia, aqui nesses links do site "Forvo" você pode ver falantes NATIVOS de italiano pronunciando essas duas palavras:

Una = https://pt.forvo.com/word/una/#it

La = https://pt.forvo.com/word/la/#it

1 ano atrás

Roberta341169

una ragazza

1 ano atrás

Elena197468

Foi so uma distracao

5 meses atrás

Elena197468

Voce ê uma menina

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.