1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi mangiamo le nostre torte…

"Noi mangiamo le nostre torte."

Tradução:Nós comemos nossos bolos.

July 8, 2017

15 Comentários


corujinhadrm

A resposta é: Nós comemos os nossos bolos. NOSSOS no plural, única concordância correta. Nunca os NOSSO bolos. Grazie


corujinhadrm

Olá Fulvio, também deve ser aceita a resposta "As nossas tortas", já reportei mas até então não corrigiram. Vamos insistir.


fulviocav

Obrigado, já reportei diversos erros referentes ao curso de italiano, inclusive por e-mail, mas não vi nada corrigido, seguimos tentando.


JaneilsonHD

Agora funciona!


corujinhadrm

Por favor corrijam esta frase pois do contrário, nunca conseguiremos reforçar a unidade. Grazie


IsabelCesa4

a tradução dada : "nós comemos os bolos da gente" não está correta.


TahtiSanto

Por favor, alguém sabe a diferença entre mangiano X mangiamo?


Rodolfo439835

mangiamo se refere a primeira pessoa do plural:

(noi) mangiamo -> (nós) comemos

mangiano se refere a terceira pessoa do plural:

(loro) mangiano -> (eles) comem


fulviocav

Qual a razão de não ser aceita a resposta "as nossas tortas"?


corujinhadrm

Olá Roberto, como já disse a Fulvio vamos insistir nas correções. Juntos vamos conseguir, Grazie


P.MachadoRute

Nós comemos os NOSSOS bolos. Fizemos a frase correta e disseram que estamos errados. Também deveria ser aceito: Nós comemos as nossas TORTAS. Porque não podemos adivinhar qd querem que seja bolo ou que seja torta....


ritavianag

Parece até que em italiano o artigo é mais astro do que o substantivo. A concordância verbo-nominal está sendo feita mais em função do artigo.


Vamy12

faaaaaaaaacíl !


Isabella393735

Porque "le nostre" se são a mesma coisa? Alguém me explica

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.