"Noi mangiamo le nostre torte."

Tradução:Nós comemos nossos bolos.

1 ano atrás

11 Comentários


corujinhadrm
corujinhadrm

A resposta é: Nós comemos os nossos bolos. NOSSOS no plural, única concordância correta. Nunca os NOSSO bolos. Grazie

1 ano atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

Olá Fulvio, também deve ser aceita a resposta "As nossas tortas", já reportei mas até então não corrigiram. Vamos insistir.

1 ano atrás

fulviocav

Obrigado, já reportei diversos erros referentes ao curso de italiano, inclusive por e-mail, mas não vi nada corrigido, seguimos tentando.

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Agora funciona!

10 meses atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

Por favor corrijam esta frase pois do contrário, nunca conseguiremos reforçar a unidade. Grazie

1 ano atrás

IsabelCesa4

a tradução dada : "nós comemos os bolos da gente" não está correta.

6 meses atrás

fulviocav

Qual a razão de não ser aceita a resposta "as nossas tortas"?

1 ano atrás

RobertoAndrade7
RobertoAndrade7

Absurdo!

1 ano atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

Olá Roberto, como já disse a Fulvio vamos insistir nas correções. Juntos vamos conseguir, Grazie

1 ano atrás

P.MachadoRute

Nós comemos os NOSSOS bolos. Fizemos a frase correta e disseram que estamos errados. Também deveria ser aceito: Nós comemos as nossas TORTAS. Porque não podemos adivinhar qd querem que seja bolo ou que seja torta....

1 ano atrás

ritavianag

Parece até que em italiano o artigo é mais astro do que o substantivo. A concordância verbo-nominal está sendo feita mais em função do artigo.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.