1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io ho i polli."

"Io ho i polli."

Tradução:Eu tenho os frangos.

July 8, 2017

6 Comentários


Sanx01

Ma che cazz... traduzo "polli" como "frangos" e o corretor diz que é "galinhas". Escrevo "galinhas" e o corretor diz que são "frangos". Porca miseria!


Ninah42

"Pollo" também pode ser traduzido como galinha ou tem uma palavra diferente para galinha?


ronaldo.ba9

Como sei onde usar por exemplo "I(i)" no caso I polli. É onde usar GLI no caso GLI insetti. Estou me perdendo em I e GLI...


clarioteca

PLURAL | SINGULAR il i l gli la le

ex.:

PLURAL: "LA farfalla" "il cuoco" "l'anatra"

SINGULAR "LE farfalle" "I cuochi" "GLI anatri"

PS. espero ter ajudado, foi difícil para mim também.


PedroDalanha

Acho que vc inverteu plural com singular

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.