1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ci vogliamo fermare."

"Non ci vogliamo fermare."

Tradução:Nós não nos queremos parar.

July 8, 2017

8 Comentários


elimarsous1

O verbo querer não é pronominal, logo a fase ficaria: Nós não queremos parar. Já com deter-se, teríamos: Nós não nos queremos deter.


LaisCastro15

Atenção equipe Duolingo, corrigir a tradução para: Nós não queremos parar. O verbo querer não é pronominal.


belsazar0

sem cabimento essa frase em português.


FredericoB930583

Não faz sentido a resposta em Português do Brasil.


Joy791132

Que frase é essa? O que significa?


TalitaMont853273

Não nos queremos parar em português não faz sentido! Não é um verbo pronominal


TarcsioDaC1

não queremos parar


Lilian961678

Esta tradução não está correta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.