"Non ci vogliamo fermare."

Tradução:Nós não nos queremos parar.

1 ano atrás

7 Comentários


elimarsous1

O verbo querer não é pronominal, logo a fase ficaria: Nós não queremos parar. Já com deter-se, teríamos: Nós não nos queremos deter.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

sem cabimento essa frase em português.

9 meses atrás

FredericoB930583

Não faz sentido a resposta em Português do Brasil.

5 meses atrás

Joy791132

Que frase é essa? O que significa?

5 meses atrás

TarcsioDaC1

não queremos parar

4 meses atrás

TalitaMont853273

Não nos queremos parar em português não faz sentido! Não é um verbo pronominal

3 meses atrás

LaisCastro15
LaisCastro15

Atenção equipe Duolingo, corrigir a tradução para: Nós não queremos parar. O verbo querer não é pronominal.

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.