1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu espero até que você encon…

"Eu espero até que você encontre o cachorro."

Tradução:Io aspetto finché non trovi il cane.

July 8, 2017

9 Comentários


belsazar0

e ainda por cima acima não aceita * tu non trovi*?? ma perché??


RobertoAndrade7

No italiano a frase negativa


belsazar0

onde está o não em português ????????/


belsazar0

Dov'è il non in portoghese?


Antonio_Turri

Tradução errada... a frase não é negativa em portugues


Elizabethe295362

na traduçao ele tem a palavra NON e o correto é encontre o cachorro.


adiene

É estranho para nós, mas em italiano é assim mesmo : espero até que não encontres o cachorro


corujinhadrm

Esta tradução é o oposto do significado em português.


corujinhadrm

Por favor corrijam ou justifiquem o porquê da inexistência da palavra "NÃO" na frase em português, que quando traduzida para o italiano tem o significado exatamente oposto.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.