"Eu espero até que você encontre o cachorro."

Tradução:Io aspetto finché non trovi il cane.

1 ano atrás

9 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

e ainda por cima acima não aceita * tu non trovi*?? ma perché??

1 ano atrás

RobertoAndrade7
RobertoAndrade7

No italiano a frase negativa

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

onde está o não em português ????????/

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Dov'è il non in portoghese?

1 ano atrás

Antonio_Turri

Tradução errada... a frase não é negativa em portugues

1 ano atrás

Elizabethe295362

na traduçao ele tem a palavra NON e o correto é encontre o cachorro.

1 ano atrás

adiene
adiene

É estranho para nós, mas em italiano é assim mesmo : espero até que não encontres o cachorro

1 ano atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

Esta tradução é o oposto do significado em português.

1 ano atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

Por favor corrijam ou justifiquem o porquê da inexistência da palavra "NÃO" na frase em português, que quando traduzida para o italiano tem o significado exatamente oposto.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.