1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Davvero, perché?"

"Davvero, perché?"

Tradução:Realmente, por quê?

July 8, 2017

18 Comentários


ClarkJonesHigh

"Que" no final da frase leva acento: quê.


BaldwinClau

Tbm concordo. O Duolingo está com problema em todos os porquês das traduções.


belsazar0

o Duo precisa fazer um curso dos porquês. kkkk


EvanioValentini

Verdade, a tradução do Duo está incorreta.


luizvitorio

Temos que reportar, mas onde? rs Reportei que quando passamos o mouse por cima informa algo errado.


Weimar514703

03/01/2019. Para reportar, ao invés de clicar no "balãozinho" clique na "bandeirinha". Receberá, de pronto um agradecimento pela sugestão.


1961mario

A tradução correta é "Verdade, por quê?"

Em questões, o "por que" quando colocado ao final da frase deve ser separado e acentuado.


Jose569088

No Brasil temos a expressão "é mesmo, por quê?"


Jose569088

A forma "É verdade, por quê?" também é correta.


Joy791132

Não dizemos "de verdade", usamos "verdade" quando queremos algum tipo de confirmação.


Luiz-BR

Concordo inteiramente com as observações acima.


niklin2001

Em perguntas a usamos "por que" sempre separado e estando no final da pergunta, usamos acentuado.


maurilioferrari

Deveria aceitar DEVERAS como tradução de davvero.


PaulaSol2

Foi corrigido já.


julianorobson001

Por que o " Por quê" tem acento? Resposta : É porque o por quê tem um porquê e eu não sei o porquê do uso porque.


BrunoRomer804697

A pronuncia "davvero" eu ascoltei "daviro"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.