1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ne voglio."

"Non ne voglio."

Tradução:Não quero.

July 8, 2017

17 Comentários


Boruto482936

Vuoi una musica del Pablo Vittar? Non ne voglio!


safirevale

Qual a função de "ne"? Porque não apenas "Non voglio. " ?


KiritoKuunn

Fuciona como o "it" do inglês (I do not want it). Em italiano usamos o "ne" antes do verbo.

Uma possível tradução seria "isso" (Não quero isso), mas, assim como no inglês, muitas vezes não é necessária a tradução.


Irineu206286

excelente explicação, super simples e objetiva... parabéns!!!


MarcodaVin3

Serviria "Não o/a quero"?


gsgalli

Pesquisa sobre a particella "ne" no google. É meio chatinho de entender.


robervalpp

Não quero (disso, daquilo). Voce quer laranjas? Nao quero delas!


Alessandro_Kunz

Deveria ter mais explicações referente a cada lição, o inglês neste quesito está ótimo, porém o restante dos idiomas está deixando a desejar.


yXKCaEzl

O audio do aplicativo não está funcionando.


yXKCaEzl

Não escuto nada, por quê?


GuilhermeL372350

Por que usa esse NÉ???


robsongramos33

Não poderia ser "Não quero isso"?


LBenac

Esse exercício ta meio confuso pq as frases estão soltas, precisa de um contexto antes pra esse "ne" fazer sentido.


EleniceCon1

nao entendo porque precisa usar o NE....


LucyVolpini

"Funciona como o "it" do inglês (I do not want it). Em italiano usamos o "ne" antes do verbo. Uma possível tradução seria "isso" (Não quero isso), mas, assim como no inglês, muitas vezes não é necessária a tradução."


cirley399109

para mim está tudo lindo maravilhoso áudio tradução o estudo a corujinha os comentários dos colegas e sem falar na corujinha né que é uma figura maravilhosa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.