"Cucino il maiale nel latte."

Tradução:Cozinho o porco no leite.

1 ano atrás

14 Comentários


maxramon

Olha que interessante. Há uma palavra na língua portuguesa bem parecida com "maiale", que é "marrão/marrancho". Segundo o dicionário Priberam significa: porco novo que deixou de mamar.

Assim fica fácil lembrar.

1 ano atrás

rllorenzi
rllorenzi

Por que não pode ser apenas porco e sim carne de porco ?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Porque não soa bem, mas significa as duas coisas. Você pode reportar em uma futura ocasião.

1 ano atrás

rllorenzi
rllorenzi

grazie

1 ano atrás

DanielMaffei

Como eu faço pra achar esse dicionário no Duolingo? Já vasculhei tudo, mas não vejo em lugar nenhum.

11 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

O jeito que eu uso para encontrá-lo é Google "significado de X em português", e a página do Duo aparece perto do topo da lista. Ou para ter certeza se pode adicionar "Duolingo"

https://www.google.pl/search?q=significado+de+maiale+em+portugues

https://www.google.pl/search?q=significado+de+maiale+em+portugues+duolingo

10 meses atrás

MariaRocha501323

Que história é essa de não soa bem?

4 dias atrás

joseronild2

Já aceita "porco" na tradução apesar de ser estranho.

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

pq é estranho cozinhar porco?

9 meses atrás

DianaAmado256699

Julgo que cozinhar o porco em leite também está correcto. 'no leite' é mais português do brasil.

10 meses atrás

JackMcslay
JackMcslay

"leitão" deveria ser aceito no lugar de porco

8 meses atrás

MariaRocha501323

Leitão é um.porco pequeno.kkk

4 dias atrás

Aniramahmeu

Coitado do porco

2 meses atrás

Leonardo_Nardiko

Alguem ja cozinhou porco no leite, se fica esquisito ou bom? Grazie mille

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.