"Io sono un uomo."

Tradução:Eu sou um homem.

1 ano atrás

28 Comentários


RagazzoBra1

Io non sono un uomo, sono un bambino. Un ragazzo brasiliano.

1 ano atrás

Cris01Cardozo
Cris01Cardozo

Quando o italiano estará disponível no aplicativo do celular?

10 meses atrás

du-lingo
du-lingo

Já está!

6 meses atrás

RayssaSoar100701

Quando utiliza un e quando utiliza uno?

6 meses atrás

FredericoC603431

Uno= 1 numeral Un= um artigo indefinido

5 meses atrás

CESAR_MENDES_79

uno - na frente de palavras que comecem com S_ - exemplo: uno sport / uno sportello / uno sbaglio....

5 meses atrás

Giovanni185528

Articoli indeterminativi maschile Un regola generale uno prima di ( z-s imp )

6 meses atrás

Danielsk502

Olaa? Yo =eu io= eu????

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Você está confundindo os idiomas:

  • Espanhol: yo = eu

  • Italiano: io = eu

5 meses atrás

GilbertodB1

Muda de nivel, mas nao muda nada... ( meu tablet nao acentua rsrsr)

4 meses atrás

Cntia552307

Grazie Dezo

3 meses atrás

Andr29769

Grazie Dezo_

1 mês atrás

rafaela245009

eu erei feio

1 ano atrás

CeciliaMam5

errei uma palavra

1 ano atrás

K7mCNThW

Gostaria que as lições tivessem som. Já olhei as configurações e está tudo ok. O que fazer?

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Tá com volume ai? aqui o áudio sai normal.

11 meses atrás

Taiyourin

Não explica como uma :/

6 meses atrás

Taiyourin

Usa*

6 meses atrás

GeovannaSt18

Hollo

6 meses atrás

CESAR_MENDES_79

Io sono un'uomo - é correto também!!

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Não, não é. O artigo indefinido un não se une à palavra seguinte porque não tem uma vogal para sofrer elisão. Já o artigo feminino una sofre elisão e se torna un' diante de palavra iniciada por vogal:

  • un amico

  • un'amica (una + amica)

Artigos indefinidos:

  • palavra que se inicia por consoante: un (masc.) e una (fem.). Ex.: una casa; un cavallo.

  • palavra que se inicia por vogal: un (masc.) e un' (fem.). Ex.: un amico; un'amica.

  • palavra que se inicia por s impura, z, x, ps e gn: uno (masc.) e una (fem.). Ex.: uno psicologo; una psicologa.

5 meses atrás

CESAR_MENDES_79

Grazie Dezo_! Io non lo sapevo!

5 meses atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

un é masculino e un' é feminino

4 meses atrás

CESAR_MENDES_79

Grazie Evanio!

4 meses atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Não existe un' - un'=una

4 meses atrás

CESAR_MENDES_79

Io sono un'uomo É CORRETO SIIIMMMMMMMMMMMMMMM

5 meses atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Desculpe Cesar, mas un' é sempre feminino. Não existe un'uomo. Pode ser l'uomo. un amico e un'amica.

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.