1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Podia correr muito mais velo…

"Podia correr muito mais velozmente quando eu era jovem."

Tradução:Potevo correre molto più velocemente quando ero giovane.

July 9, 2017

18 Comentários


TarcsioDaC1

não aceitou o "io". em português estava o eu!!!!!!


Neiva308399

Por que não posso colocar o "eu" se na frase em italiano consta este pronome?


SalvaSVG

quando EU era jovem


CarlosAlbe660959

Por que omitir o "io"


paulocesar844713

estou tendo problemas no duolingo italiano portugues está cheio de erros a tradução como a palavra objecto que é obviamente uma palavra espanhola no curso de italiano portugues e também a lição 7 de adverbios de italiano e portugues está travando


RuiBrando5

"Objecto" é uma palavra portuguesa. É como escrevíamos em Portugal antes do recente acordo ortográfico. Presentemente escrevemos "objeto".


Cludia66880

Escrevo certo mais não aceita


EdivaGiann

Considerou erro por eu colocar o io. ( quando eu era jovem= quando io ero giovane)


_ronaldo__

Deveria aceitar "poteva" já que nao especifica se é homem ou mulher.


antlane

Potevo = eu podia

Poteva = ele/ela podia


Mirtes842710

Parece um convite a que se desista: absurdo que a presença do "IO" expressa na frase seja considerado um ERRO para detonar tudo o mais.


MaraLciaFe1

Quando usamos "ero" e "era"?


Sil648420

Concordo com os colegas.


FbioGuido

Duolingo di ❤❤❤❤❤


Marize644294

Errei pôr não ter colocado acente em "più". Assim fica complicado


RuiBrando5

Mas "più" tem acento! Se você escreveu mal a palavra é natural que o Duolingo tenha assinalado erro e rejeitado a resposta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.