1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Podia correr muito mais velo…

"Podia correr muito mais velozmente quando eu era jovem."

Tradução:Potevo correre molto più velocemente quando ero giovane.

July 9, 2017

6 Comentários


TarcsioDaC1

não aceitou o "io". em português estava o eu!!!!!!


Neiva308399

Por que não posso colocar o "eu" se na frase em italiano consta este pronome?


paulocesar844713

estou tendo problemas no duolingo italiano portugues está cheio de erros a tradução como a palavra objecto que é obviamente uma palavra espanhola no curso de italiano portugues e também a lição 7 de adverbios de italiano e portugues está travando


Cludia66880

Escrevo certo mais não aceita


CarlosAlbe660959

Por que omitir o "io"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.