1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le tue farfalle"

"Le tue farfalle"

Tradução:Suas borboletas

July 9, 2017

12 Comentários


Sanx01

A tradução não seria "as TUAS borboletas?"


JaneilsonHD

Segunda pessoa, se vc traduzir como 'tu' o correto é 'tuas', se vc traduzir como 'você' o correto é 'suas'. Ambas as formas ficam corretas!


TerezinhaM366366

Erro: tem que ser: "As tuas borboletas"


JaneilsonHD

Segunda pessoa, se vc traduzir como 'tu' o correto é 'tuas', se vc traduzir como 'você' o correto é 'suas'. Ambas as formas ficam corretas!


lucas7.silva

No Brasil, "suas" é aceito para a segunda pessoa (empréstimo da terceira pessoa junto com o pronome de tratamento "vocês")


Juliana_tto

Qual a diferença entre 'tuoi' e 'tue'?


ChristianA691586

i tuoi para o masculino (os seus, os teus) e le tue(as suas, as tuas) para o feminino. Ambos da 2ª pessoa do singular.


lucas7.silva

2a pessoa do PLURAL*


ChristianA691586

Eu sei que "le loro" seria 3ª p do plural mas pq eu não posso falar "Le loro farfalle? Pois ficaria com o mesmo significado de as suas borboletas, não?


RogerioRod71880

São umas frases sem nenhum sentido pratico, tem muitos assuntos mais cotidiano que seriam mais proveitoso.


Phelipe33

Porque o LE nao faz complemento de ( As ) nessa frase. Nao possibilidade de você adivinhar ou verificar direto a tradução. Dificultando o aprendizado.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.