"A sua dúvida não foi respondida."

Tradução:La tua domanda non ha una risposta.

1 ano atrás

5 Comentários


jcantarini

A tradução correta de "La tua domanda non ha una risposta." não seria "A tua pergunta não tem uma resposta."? Por que está "A sua dúvida não foi respondida."?

1 ano atrás

[conta desativada]

    En efeito la tradução em italiano seria -> il tuo dubbio non ha una risposta.Então esta traduação não é certa :/.

    1 ano atrás

jcantarini

    Perfetto!

    1 ano atrás

paulol0
    paulol0

    POR QUE O SISTEMA NÃO RECONHECE PRONOMES POSSESSIVOS???????????????????????????????????????

    1 ano atrás

ellisfeigenblatt
    ellisfeigenblatt

    Porque o sistema ainda precisa de ajustes e tua ajuda é muito importante para isso. Colabore. Reporte.

    1 ano atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.