1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "A sua dúvida não foi respond…

"A sua dúvida não foi respondida."

Tradução:La tua domanda non ha una risposta.

July 9, 2017

5 Comentários


jcantarini

A tradução correta de "La tua domanda non ha una risposta." não seria "A tua pergunta não tem uma resposta."? Por que está "A sua dúvida não foi respondida."?


[conta desativada]

    En efeito la tradução em italiano seria -> il tuo dubbio non ha una risposta.Então esta traduação não é certa :/.


paulol0

    POR QUE O SISTEMA NÃO RECONHECE PRONOMES POSSESSIVOS???????????????????????????????????????


ellisfeigenblatt

    Porque o sistema ainda precisa de ajustes e tua ajuda é muito importante para isso. Colabore. Reporte.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.