"Eu Tenho as calças rosas."

Tradução:Ho i pantaloni rosa.

1 ano atrás

5 Comentários


PedroSaOlive

Errou o sistema....coloquei "Io" abrindo a sentença e isso está certo

1 ano atrás

dalvaines1
dalvaines1

usar o pronome pessoal não está errado. Io ho i pantaloni rosa.

1 ano atrás

jcantarini

A resposta correta não seria "Io ho i pantaloni rose."?

1 ano atrás

[conta desativada]

    Rosa é umo dos pocas cores que não cambia na forma plural -> eu comprei umas bolsas rosas-> ho comprato delle borse rosa.

    Rose é o plural do flor "rosa".

    1 ano atrás

jcantarini

    Obrigado pela dica!

    1 ano atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.