1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu Tenho as calças rosas."

"Eu Tenho as calças rosas."

Tradução:Ho i pantaloni rosa.

July 9, 2017

5 Comentários


PedroSaOlive

Errou o sistema....coloquei "Io" abrindo a sentença e isso está certo


dalvaines1

usar o pronome pessoal não está errado. Io ho i pantaloni rosa.


jcantarini

A resposta correta não seria "Io ho i pantaloni rose."?


[conta desativada]

    Rosa é umo dos pocas cores que não cambia na forma plural -> eu comprei umas bolsas rosas-> ho comprato delle borse rosa.

    Rose é o plural do flor "rosa".


jcantarini

    Obrigado pela dica!

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.