1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Arrivederci, buonanotte."

"Arrivederci, buonanotte."

Tradução:Tchau, boa noite.

July 9, 2017

21 Comentários


VctorFerna134594

Qual A Diferença Entre "Buonasera" E "buona notte"?

July 18, 2018

RenatoGoncalves1

Buonasera é boa noite qdo vc chega a um recinto ou encontra com alguém (como em inglês "good evening" ) e Buona note é qdo você vai embora ou vai dormir, se despedindo (como em inglês "good night")

September 7, 2018

doct0r96

Buonasera 17h a 22h Buonanotte Depois das 22h

January 6, 2019

LeehRodrig6

também quero saber

August 3, 2018

MariaYeota

Buonasera é mas ou menos de tarde, quando vc chega e buonanotte é quando vc dorme

July 16, 2019

LetiAltoe

Arrivederci não é comum ser usado para dizer tchau, como indicado como correto, é para um tchau a pessoas mais conhecidas e próximas e quando se demorará um tempo longo para se verem novamente, aqui poderiam ter colocado apenas como ciao, ou bonasera.

May 17, 2018

belsazar0

tchau, é correto também.

July 9, 2017

Napoli_-_05

Eu coloquei tchau e não funcionou,tchau também é correto

September 12, 2017

J.Maxson

Acredito que tchau também está correto.

October 18, 2017

LudmilaRag

Arrivederci é até logo e NÃO thau (ciao)

November 26, 2018

LydAzevedo

Até logo é p uma ocasião mais perto, n? Entt seria adeus, uma ocasião mais longe, n? Me tira essa dúvida pfv.

April 19, 2019

RitaAndrad743905

É mais comum dizer na Itália 'a presto' che arrivederci. Significa o mesmo))

January 18, 2019

Julia110690

nossa foi pouca gente que comentou eu sou a única menina são todos ragazzos não sei se escrevi certo mas também acredito que tchau esteja certo pois sempre coloco tchau r me dão certo

November 10, 2017

thsaraiva

"arrivederci" pode ser "até logo" tbm ?

January 25, 2018

Bernard1411

Achava que arrivederci seria adeus ou até logo

June 22, 2018

RodrigoPer107877

Que tal baixar aplicativos de gramática italiana? Será que existe?

October 22, 2018

Docarmo913704

Preciso de mais exercicios com esta palavra

January 20, 2019

DiriodaMaf

liga d volta

February 15, 2019

ketty816221

ue, eu escrevi "tchal boa noite" e eles dissram que estava errado e corrigil com: "tchal boa noite"

April 11, 2019

RamsesR.Ru

apesar de parecer uma tradução literal esta correto Até mais ver, basta conhecer um pouco do Português

April 13, 2019

MaurcioSou13

Buona notte na verdade significa durma bem.

April 19, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.