1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Arrivederci, buonanotte."

"Arrivederci, buonanotte."

Tradução:Tchau, boa noite.

July 9, 2017

26 Comentários


VctorFerna134594

Qual A Diferença Entre "Buonasera" E "buona notte"?


RenatoGoncalves1

Buonasera é boa noite qdo vc chega a um recinto ou encontra com alguém (como em inglês "good evening" ) e Buona note é qdo você vai embora ou vai dormir, se despedindo (como em inglês "good night")


doct0r96

Buonasera 17h a 22h Buonanotte Depois das 22h


MariaYeota

Buonasera é mas ou menos de tarde, quando vc chega e buonanotte é quando vc dorme


LetiAltoe

Arrivederci não é comum ser usado para dizer tchau, como indicado como correto, é para um tchau a pessoas mais conhecidas e próximas e quando se demorará um tempo longo para se verem novamente, aqui poderiam ter colocado apenas como ciao, ou bonasera.


belsazar0

tchau, é correto também.


Napoli_-_05

Eu coloquei tchau e não funcionou,tchau também é correto


RitaAndrad743905

É mais comum dizer na Itália 'a presto' che arrivederci. Significa o mesmo))


J.Maxson

Acredito que tchau também está correto.


LudmilaRag

Arrivederci é até logo e NÃO thau (ciao)


LydAzevedo

Até logo é p uma ocasião mais perto, n? Entt seria adeus, uma ocasião mais longe, n? Me tira essa dúvida pfv.


KenmaVibex

nossa foi pouca gente que comentou eu sou a única menina são todos ragazzos não sei se escrevi certo mas também acredito que tchau esteja certo pois sempre coloco tchau r me dão certo


thsaraiva

"arrivederci" pode ser "até logo" tbm ?


Bernard1411

Achava que arrivederci seria adeus ou até logo


RodrigoPer107877

Que tal baixar aplicativos de gramática italiana? Será que existe?


Docarmo913704

Preciso de mais exercicios com esta palavra


ketty816221

ue, eu escrevi "tchal boa noite" e eles dissram que estava errado e corrigil com: "tchal boa noite"


RamsesR.Ru

apesar de parecer uma tradução literal esta correto Até mais ver, basta conhecer um pouco do Português


MaurcioSou13

Buona notte na verdade significa durma bem.


Matheus810246

Como eu ia saber que essa palavra era com dois eres


LucasAndrade0

Xau = Tchau (Não???)


KeziaEduar17

A pronuncia do arrivederci tem que ser com o r tremido? E mo difícil


josi456664

Escrevi certo, mas foi reprovado... ???


MaryMoura160724

Em conversa com italianos, mesmo eu falando mal o idioma kk, percebo que eles usam ADDIO para adeus e ARRIVEDERCI para até logo. Obs: eu pratico o idioma, tambem, no Hello Talk falando com nativos, e isso ajuda muito em qualquer idioma

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.