1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui è un ragazzo."

"Lui è un ragazzo."

Tradução:Ele é um menino.

July 9, 2017

31 Comentários


Thelector

Sempre achei que ragazzo era apenas rapaz/moço e menino seria bambino.


vanila118187

Na Itália eles falam bambino. Tbm achei


cheesepills

Bambino é menino criança, ragazzo já é pra moço


davismcorr

"é" em italiano é o mesmo que "é" em português? "Sei" significa "é" também?


RLarissaManoela

Meu avô era italiano por isso me interessei!


MaxTronbin

Nos dois temos avôs italiano


AndrezaRub2

Ainda nao entendi qdo se usa ' è 'e qdo se usa ' sei'... Alguem sabe me explicar.


Gleiciane138631

Acredito que o "sei" é usado mesmo só para o pronome Você, no italiano: Você=Tu


EuRafaelKennedy

Linda língua e muito próxima ao latim!


Thelector

O italiano realmente lembra mais o latim do que o português. Segundo Mario Pei a língua mais próxima ao latim, hoje, seria o sardo (https://it.wikipedia.org/wiki/Lingue_romanze). Na verdade, o latim eclesiástico é diferente do que era falado pelos romanos. Hoje, a maioria dos linguistas chama o latim falado pelos romanos de "reconstruído" e lembra a pronúncia do grego. Assim, Cicero se pronunciaria KIKERO e não "TCHITCHERO" (como no italiano). Seria bem legal se o Duolingo abrisse um curso de latim.


eduardoxrib

E pra sua alegria abriram o curso de latim :D


SaraSilva644183

Já há curso de latim!


AngelaStef19

Eu acho que ele ainda é muito jovem . É um rapaz um garoto.


woterlu

Meu bisavô era italiano e me interessei em aprender esse belo idioma!


Marineves0

https://chat.whatsapp.com/2k9Xa697OGpG57TrXWjCdL

Grupo para aprender italiano e sobre a Itália. Para iniciantes, avançados, fluentes e nativos.


Unigata_fofinha

Nunca estudei Italiano e já sou fera!


joelson368620

Eu sou muito bom nisso


GabrielPag777709

eu tava sem uma mão


Emily381477

Qual diferença de "sei" pra "è"??? Quando usar qual?


CarolineCCPV

Lei serve para ele/ela


NiltonRodr896446

Nunca vi tanta besteira. Coitada da língua portuguêsa

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.