1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui è un ragazzo."

"Lui è un ragazzo."

Tradução:Ele é um menino.

July 9, 2017

49 Comentários


davismcorr

"é" em italiano é o mesmo que "é" em português? "Sei" significa "é" também?


Leandro__bento

Sei = É!!!!!!!!!!!


Thelector

Sempre achei que ragazzo era apenas rapaz/moço e menino seria bambino.


cheesepills

Bambino é menino criança, ragazzo já é pra moço


vanila118187

Na Itália eles falam bambino. Tbm achei


RLarissaManoela

Meu avô era italiano por isso me interessei!


MaxTronbin

Nos dois temos avôs italiano


EuRafaelKennedy

Linda língua e muito próxima ao latim!


Thelector

O italiano realmente lembra mais o latim do que o português. Segundo Mario Pei a língua mais próxima ao latim, hoje, seria o sardo (https://it.wikipedia.org/wiki/Lingue_romanze). Na verdade, o latim eclesiástico é diferente do que era falado pelos romanos. Hoje, a maioria dos linguistas chama o latim falado pelos romanos de "reconstruído" e lembra a pronúncia do grego. Assim, Cicero se pronunciaria KIKERO e não "TCHITCHERO" (como no italiano). Seria bem legal se o Duolingo abrisse um curso de latim.


eduardoxrib

E pra sua alegria abriram o curso de latim :D


SaraSilva644183

Já há curso de latim!


AndrezaRub2

Ainda nao entendi qdo se usa ' è 'e qdo se usa ' sei'... Alguem sabe me explicar.


Gleiciane138631

Acredito que o "sei" é usado mesmo só para o pronome Você, no italiano: Você=Tu


AlexandreA558231

"Sei" é usado apenas para a segunda pessoa do singular: "Tu". Ex: Tu sei (Você é).

"È" é usado apenas para a terceira pessoa do singular: "Lui"/"Lei"/"Questo" (Ele/Ela/Isso). Ex: Lui/Lei/Questo è (Ele/Ela/Isso é.

Espero ter ajudado!


Aline15142

Eu pensei era Luiz.


Eloazinha_1

Me confundi e coloquei "Ele è un ragazzi" Kskskksks


ellenmaely

Nao existe RAGAZZA falo pq tenho 2 tias italianas RAGAZZA em italiano significa jovem !!!!espero ter ajudado ☺


janiopsomp

Quando a palavra é "você é" em italiano é "Tu sei" e quando ela é "ele é" em italiano é "Lui è", Então a palavra "sei" ela só é usando quando tem o "Tu" e o "è" só é usando quando tem "Lui" ou "Lei".


AngelaStef19

Eu acho que ele ainda é muito jovem . É um rapaz um garoto.


woterlu

Meu bisavô era italiano e me interessei em aprender esse belo idioma!


mvitorianeves

https://chat.whatsapp.com/2k9Xa697OGpG57TrXWjCdL

Grupo para aprender italiano e sobre a Itália. Para iniciantes, avançados, fluentes e nativos.


Unigata_fofinha

Nunca estudei Italiano e já sou fera!


joelson368620

Eu sou muito bom nisso


GabrielPag777709

eu tava sem uma mão


Nope378974

Vcs já escreveram yhbt6vrtfe5vrdrcfc5dcezq@$:7/='=@☆|¤●66○tx6f6rd6xrfv7v7tgttfrfrfrfrg7th7rb Ffthhftdv5csc5dftdhgnyngm. Sem saber oque escrever!?


RosaMaria137077

O Duolingo nãoestá captando o questão falar Não escuta a pronuncia.


ellenmaely

Lembrando EM ITALIANO NAO EXISTE RAGAZZA.


WilsonLean8

nao entendi davismcorr


Pedrogfo

O acento do é é o mesmo acento só que ao contrário


Pedrogfo

O duolingo não me entende


MartaAlves468258

Coloquei a resposta correta e fui reprovada. Isso è negligência do Duolingo.


MartaAlves468258

Coloquei a resposta correta e ela foi aferida como errada


Emily381477

Qual diferença de "sei" pra "è"??? Quando usar qual?


CarolineCCPV

Lei serve para ele/ela


NiltonRodr896446

Nunca vi tanta besteira. Coitada da língua portuguêsa

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.