"Lui è un ragazzo."

Tradução:Ele é um menino.

1 ano atrás

13 Comentários


Thelector

Sempre achei que ragazzo era apenas rapaz/moço e menino seria bambino.

1 ano atrás

RLarissaManoela

Meu avô era italiano por isso me interessei!

7 meses atrás

MaxTronbin

Nos dois temos avôs italiano

6 meses atrás

davismcorr

"é" em italiano é o mesmo que "é" em português? "Sei" significa "é" também?

1 ano atrás

RicardoGustavo

Detalhe importante: note que o acento na letra "e" em Italiano é virado para o lado contrário. Você colocou o acento usado em Português.

O "è" do Italiano pode significar mais do que somente "é". Pode significar "está" > "Lui è qui" = "Ele está aqui". Mas o "está" do Português também pode aparecer em Italiano como "sta" > "Ele está bem" = "Lui sta bene".

"Ele está feliz" = "Lui è felice". "Ele é feliz" = "Lui è felice".

O "sei" está no verbo "ser" do Italiano, como em "Tu sei" (Tu és/Você é). "Tu és bonita" = "Tu sei bella".

1 ano atrás

davismcorr

obrigado

1 ano atrás

FlaviaBuard

Grazie mille

8 meses atrás

MariaRocha501323

Tu sei = tu és

4 meses atrás

AngelaStef19

Eu acho que ele ainda é muito jovem . É um rapaz um garoto.

1 ano atrás

Joselaine794518

Achei simples

7 meses atrás

woterlu

Meu bisavô era italiano e me interessei em aprender esse belo idioma!

6 meses atrás

Marineves0

https://chat.whatsapp.com/2k9Xa697OGpG57TrXWjCdL

Grupo para aprender italiano e sobre a Itália. Para iniciantes, avançados, fluentes e nativos.

5 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.