"Il ragazzo mangia."

Tradução:O menino come.

July 9, 2017

7 Comentários

Filtrado por post popular

RuthMendes11

Minha resposta foi: O garoto come. Ragazzo, não significa, menino, garoto ? Obrigada

September 19, 2017

chloepricws

as pronúncias não são tão complicadas

June 26, 2018

wiltonmaur1

Esta ótimo o sistema adotado.

July 22, 2018

InacioBraz

Escrevi "o rapaz come" foi considerado errado, porque?

May 5, 2019

Gabriel_Salgado

Estou escutando e escrevendo certo e o app nao esta reconhecendo

May 20, 2019

GelvaniaSo

Nao entendi escrevi certo

July 21, 2019

Rafael756471

coloquei "o menino come" e deu como errado. O q foi? a inicial minúscula?

May 7, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.