1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ragazzo mangia."

"Il ragazzo mangia."

Tradução:O menino come.

July 9, 2017

37 Comentários


InacioBraz

Escrevi "o rapaz come" foi considerado errado, porque?


isaacwcgo2288

Era pra escrever em italiano


LaraGeovan302323

Para você aprender a escrever em italiano


AliceUnicr1

Porque está errado. A resposta correta e: il ragazzo mangia, espero ter te ajudado! Q deus te abençoe!


carolARMYforever

Por que por que é para escrever em italiano


RobsonLins7

O aplicativo não considerou "Rapaz" e sim a resposta correta "Menino".


OrlandoLot1

Por que era para esquever il ragazzo mangia eu acho mais eu também errei eu esquevi io ragazzo mangia


barbish6

pq é "O menino como"


RuthMendes11

Minha resposta foi: O garoto come. Ragazzo, não significa, menino, garoto ? Obrigada


Darkstar200887

Pq vc tinha que escrever em italiano, não traduzir pra português


carolARMYforever

Guria Ragaço significa menino ou garoto. Dan


Rafael756471

coloquei "o menino come" e deu como errado. O q foi? a inicial minúscula?


carolARMYforever

É que você tem que escrever em italiano não em português entendeu kakakakaakakaakaka


Gabriel_Salgado

Estou escutando e escrevendo certo e o app nao esta reconhecendo


carolARMYforever

Guri é claro que é para escrever né


GelvaniaSo

Nao entendi escrevi certo


DaniloFerr802244

O corretor me lascou, corrigiu para magia =(


wiltonmaur1

Esta ótimo o sistema adotado.


carolARMYforever

Que n entendi ??? Kakakakaka


AmadeuJamb

O meu foi o menino come. Faltou apenas o ponto.


carolARMYforever

Não entendi bustica nenhuma que tu falou kakakakakaka


Anna958545

Eu estou gostando muito do curso


Anna958545

Eu estou estudando pra fazer intercâmbio na Itália,para conhecer meu pai e meus avós nunca conheci meu pai mas tenho a foto dele eu sei os nomes deles odo meu pai é Luca Bottesini oda minha vó Dina Cojelante é do meu avô é Dino Bottesini


carolARMYforever

Legal eu quero conhecer o mundo tudo mas o lugar que eu mais quero é ir para Coreia e a Itália e a Espanha


Anna958545

Eu nem me apresentei meu nome é Anna Elisa dos Santos Bottesini


IsabelRoch266793

Não entendi eu escrevo certo e ele fala que tá errado


chloepricws

as pronúncias não são tão complicadas


DaySena

Coloquei Il regazzo manja


Alexandresrreis

Il ragazzo mangia la mela!


DANIELALON915200

aprender idiomas es muitu fácil


Daniela690685

Toquei em continuar no momento errado


darleidi

Eu não entendi! (rsrs)

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.