1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ragazzo mangia."

"Il ragazzo mangia."

Tradução:O menino come.

July 9, 2017

11 Comentários


RuthMendes11

Minha resposta foi: O garoto come. Ragazzo, não significa, menino, garoto ? Obrigada


Darkstar200887

Pq vc tinha que escrever em italiano, não traduzir pra português


InacioBraz

Escrevi "o rapaz come" foi considerado errado, porque?


Isaac877289

Era pra escrever em italiano


Gabriel_Salgado

Estou escutando e escrevendo certo e o app nao esta reconhecendo


chloepricws

as pronúncias não são tão complicadas


wiltonmaur1

Esta ótimo o sistema adotado.


Rafael756471

coloquei "o menino come" e deu como errado. O q foi? a inicial minúscula?


GelvaniaSo

Nao entendi escrevi certo


DaniloFerr802244

O corretor me lascou, corrigiu para magia =(


DaySena

Coloquei Il regazzo manja

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.