"Tubevi."

Tradução:Você bebe.

1 ano atrás

18 Comentários


RicardoGustavo
RicardoGustavo

silveer2

A língua italiana e mais facil de entender so acho

6 meses atrás

joaquimmac1
joaquimmac1

Você bebe deveria servir tambem.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

já aceitam.

1 ano atrás

celiopires.83

eles não estão nem aee para essas correções. ainda com esse erro.

5 meses atrás

IgorFarias900527

A pronúncia é "bevi" ou "bebe"?

7 meses atrás

GiuliaLenh

Bevi

6 meses atrás

Felipe.elizei

Bevi

5 meses atrás

Marina589084

Você bebe

11 meses atrás

anajuliaSi944947

voce beve

7 meses atrás

AnthonyNia1

Tu é você

7 meses atrás

JoalissonG4

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 meses atrás

SaraGuimar12

Tu bebes.

4 meses atrás

Christinee550953

eu coloquei voce bebe e disse que estava errado por que faltava o s que??

11 meses atrás

Paulongontijo

Nao aceitam se colocar "tu bebe"

7 meses atrás

Dezo_
Dezo_

O Duolingo não aceita linguagem coloquial, e as conjugações verbais devem estar de acordo com o pronome utilizado. A conjugação própria para o pronome "tu" é "bebes", ou pode-se usar "você bebe".

7 meses atrás

jaldomir
jaldomir

"bevi" não é plural? Não está aceitando "Tu beve", só aceita "tu bevi".

9 meses atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

"Bevi" é o verbo "bere" (beber/tomar) conjugado na segunda pessoa singular. Não tem nada a ver com "plural".

"(Tu) bevi." = "(Você) bebe/toma." ou "(Tu) bebes/tomas." :)

9 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.