"Tu bevi."

Tradução:Você bebe.

July 9, 2017

87 Comentários


rafael.mir

Io Bevo Tu Bevi Lui/Lei Beve Noi Beviamo Voi Bevete Loro Bevono

Pra quem tinha duvida entre o uso do "bevi" e "beve"


mescla1

Muito obrigada. Eu tinha um pouquinho de dúvidas nessa palavra.


mescla1

Se você quiser ser meu amigo eu aceito


luizgodbr43

Vms ser amigos pfv responde


PIETROBON10

Gostei da explicação


Gustavohs.g

Assim que surgiu a dúvida, ja foi sanada! Grazie!


Jnior347028

Muito obrigado, era realmente o que faltava pra eu entender as frases melhor.


silveer2

A língua italiana e mais facil de entender so acho


IzadoraBed1

Parece com o português né


cardoso165

A gramática é mais intuitiva


mannyI1

To com muita dificuldade ainda mas conjugações


BurroMatem

Eu também acho


joaquimmac1

Você bebe deveria servir tambem.


celiopires.83

eles não estão nem aee para essas correções. ainda com esse erro.


Ana118206

Q estranho,eu coloquei você bebe


JuanRodrig408535

Gaúchos se dao mal no app pq usam "tu" no lugar de "você" e isso é considerado um erro pelo aplicativo


Dezo_

Testei "tu" e foi considerado correto. O que ocorre é que muitas regiões do Brasil que usam "tu" conjugam os pronomes como se usassem "você" (3ª pessoa), e diriam "tu bebe". Porém, o Duolingo aceita apenas a conjugação padrão, então "Tu bebes" é uma resposta correta e aceita pelo sistema.

Não sei se esse foi o seu caso, mas "tu" foi sim aceito como correto.


JamesForelli

dezo, tem toda razão, é isto mesmo o que acontece, até comentei em outro lugar algo assim


EmelinMend3

Sim kk, é complicado para mim


NataliaFin10

Sim mano, o cara coloca tu no lugar de vc e fica como errado...


Fatima_0303

Sim, sofro com isso


[conta desativada]

    A pronúncia é "bevi" ou "bebe"?


rafael.mir

    Io Bevo Tu Bevi Lui/Lei Beve Noi Beviamo Voi Bevete Loro Bevono

    Pra quem tinha duvida entre o uso do "bevi" e "beve"


CarlindoGo3

    Bevi "v" som de B?


Juguim

    Por que não aceitaram "Tu bebe" como resposta?


EngCenci

    Conjugação. O correto no português seria "tu bebes". Sei que é costume para nós aqui do Sul kk


joaopaulo.752298

    Mds. É escreva o que ouve. E não TRADUZA


RosivanSil

    "Tu bebes " também está correto.


SaraSilva644183

    Tu bebes. Português de Portugal


Christinee550953

    eu coloquei voce bebe e disse que estava errado por que faltava o s que??


EngCenci

    É igual, porém ao utilizar o 'Tu', devemos conjugar o verbo -> "Tu bebes"


Dezo_
    • Io bevo -> Eu bebo
    • Tu bevi -> Tu bebes/Você bebe

Alxia858182

    Você = tu

    Então colocar "tu bebe" não deveria estar errado


Dezo_

    Está incorreto por erro de conjugação:

    • Você bebe
    • Tu bebes

DiogoRoman1

    Tu bevi = tu/você bebe


FelipeAlme629998

    Pensei que tu e voce fossem a mesma coisa


diego525097

    Você e Tu sao a mesma voisa em portugues . Da como erro quando insiro tu


FrancineFa5

    Tu também é tradução de tu, você nem é o português correto!


Luccio70831

    Mas "tu bebe" também ta certo, pois 'tu' é usado no idioma português tambem...ajeita aí


Dezo_

    O Duolingo só aceita a conjugação padrão. Ou se diz "tu bebes" ou "você bebe".


GabeTonyFish

    Como é tu? Se tu é você deve ter uma palavra pra tu né


mescla1

    Gente esse língua é fácil de se falar.


poxalana

    Tu e você são as mesmas coisas, logo, "TU BEBE" tambem deveria ser aceito.


Dezo_

    O Duolingo só aceita a conjugação padrão, então o correto é "tu bebes".


KeziaEduar17

    Mas,nao e algo completamente errado coloca tu bebe,ou e?


VictorAllm1

    Facilllllllllllllllll duo bota modo hard =_=


ReisMoesio

    Tu é a mesma coisa que você


AnnaBeatri119805

    Quando eu uso beve e bevi?


Gui567

    "Io bevo" e tô com muita vontade de "bever"


BeneditoLe8

    Traducao aceita tu em portugues é correto . TU BEVI = TU BEBE


BryanRodri696712

    Grazie, quem ta querendo platinar o curso de italiano?


itsjena92

    eu escrevi sem querer "tu bebi" e ele aceitou, isso está certo?


CAROLINARI893988

    Eu botei um acento sem querer que odio


iogurtii

    MANO "TU" É LITERALMENTE A MESMA COISA QUE "VOCÊ", POR QUE APARCEU Q EU TAVA ERRADO????


idevanete

    Ele não deu opção para escrever você E não aceitou o tu

    Conversas Relacionadas

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.