"Tu bevi."

Tradução:Você bebe.

July 9, 2017

42 Comentários


rafael.mir

Io Bevo Tu Bevi Lui/Lei Beve Noi Beviamo Voi Bevete Loro Bevono

Pra quem tinha duvida entre o uso do "bevi" e "beve"


silveer2

A língua italiana e mais facil de entender so acho


IzadoraBed1

Parece com o português né


mannyI1

To com muita dificuldade ainda mas conjugações


joaquimmac1

Você bebe deveria servir tambem.


celiopires.83

eles não estão nem aee para essas correções. ainda com esse erro.


Ana118206

Q estranho,eu coloquei você bebe


JuanRodrig408535

Gaúchos se dao mal no app pq usam "tu" no lugar de "você" e isso é considerado um erro pelo aplicativo


Dezo_

Testei "tu" e foi considerado correto. O que ocorre é que muitas regiões do Brasil que usam "tu" conjugam os pronomes como se usassem "você" (3ª pessoa), e diriam "tu bebe". Porém, o Duolingo aceita apenas a conjugação padrão, então "Tu bebes" é uma resposta correta e aceita pelo sistema.

Não sei se esse foi o seu caso, mas "tu" foi sim aceito como correto.


JamesForelli

dezo, tem toda razão, é isto mesmo o que acontece, até comentei em outro lugar algo assim


EmelinMend3

Sim kk, é complicado para mim


NataliaFin10

Sim mano, o cara coloca tu no lugar de vc e fica como errado...


[conta desativada]

    A pronúncia é "bevi" ou "bebe"?


rafael.mir

    Io Bevo Tu Bevi Lui/Lei Beve Noi Beviamo Voi Bevete Loro Bevono

    Pra quem tinha duvida entre o uso do "bevi" e "beve"


CarlindoGo3

    Bevi "v" som de B?


Juguim

    Por que não aceitaram "Tu bebe" como resposta?


EngCenci

    Conjugação. O correto no português seria "tu bebes". Sei que é costume para nós aqui do Sul kk


joaopaulo.752298

    Mds. É escreva o que ouve. E não TRADUZA


RosivanSil

    "Tu bebes " também está correto.


Dezo_
    • Io bevo -> Eu bebo
    • Tu bevi -> Tu bebes/Você bebe

DiogoRoman1

    Tu bevi = tu/você bebe


SaraSilva644183

    Tu bebes. Português de Portugal


FelipeAlme629998

    Pensei que tu e voce fossem a mesma coisa


diego525097

    Você e Tu sao a mesma voisa em portugues . Da como erro quando insiro tu


FrancineFa5

    Tu também é tradução de tu, você nem é o português correto!


Luccio70831

    Mas "tu bebe" também ta certo, pois 'tu' é usado no idioma português tambem...ajeita aí


Dezo_

    O Duolingo só aceita a conjugação padrão. Ou se diz "tu bebes" ou "você bebe".


GabGab433867

    Como é tu? Se tu é você deve ter uma palavra pra tu né

    Conversas Relacionadas

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.