1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La ragazza beve."

"La ragazza beve."

Tradução:A menina bebe.

July 9, 2017

23 Comentários


Rodrigo246486

Io bevo, tu bevi, lei/lui beve, noi beviamo, voi bevete, loro bevono


JessicaRos760657

qual a diferença entre bevi e beve? é por causa do gênero?


Lor-el

Não, não é por causa do gênero, é por causa da conjugação:

BEVI = segunda pessoa do singular -> TU bevi (você bebe)

BEVE = terceira pessoa do singular -> LUI/LEI beve (ele/ela bebe)


Jamile.19

Não, bevi é para: "Tu bevi l'acqua" e beve: lei beve l'acqua


KaioCzar2019

(io bevo) (tu bevi) (lui/lei beve)


Ana118206

La ragazza beve


nathaliamautoni

Gente quando se proncia o "v" tem som de "b" ou de "v" mesmo ... nao consigo distinguir


AlvaroGuarino

Eu estou envocado com o som do "Gli" , se é "Gli" ou "Lhi" :) !


E_strelinhx

eu entendo gli mesmo


ThiagoChico3285

La regazza beve l'aqua


Dezo_

Correção: "la ragazza beve l'acqua".


DanieleTaisSilva

É (la ragazza beve l'aqua


Jamile.19

Correção (la ragazza beve l'aCqua)


VictorAllm1

DUOLINGO APP DA PEUGA PARA DE BOTAR AS PERGUNTA TUDO FACIL>:V


Leonardo.Souza88

Eu escrevi exatamente como a resposta ...tenho um print

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.