1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La ragazza beve."

"La ragazza beve."

Tradução:A menina bebe.

July 9, 2017

14 Comentários


Rodrigo246486

Io bevo, tu bevi, lei/lui beve, noi beviamo, voi bevete, loro bevono


JessicaRos760657

qual a diferença entre bevi e beve? é por causa do gênero?


Lor-el

Não, não é por causa do gênero, e por causa da conjugação:

BEVI = segunda pessoa do singular -> TU bevi (você bebe)

BEVE = terceira pessoa do singular -> LUI/LEI beve (ele/ela bebe)


ThiagoChico3285

La regazza beve l'aqua


Dezo_

Correção: "la ragazza beve l'acqua".


DanieleTaisSilva

É (la ragazza beve l'aqua


Ana118206

La ragazza beve


nathaliamautoni

Gente quando se proncia o "v" tem som de "b" ou de "v" mesmo ... nao consigo distinguir


Alvaro706440

Eu estou envocado com o som do "Gli" , se é "Gli" ou "Lhi" :) !

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.