"Tu mangi il pane."

Tradução:Você come o pão.

July 9, 2017

16 Comentários


Luizterebliuk

Eu/magio Tu/mangi Ele/mangia Se eu estiver errado me corrijam.

August 1, 2018

MariaRocha501323

Mangio faltou o N

October 3, 2018

EdsonLima465911

Na mesma lição: Tu mangi il pane = Tu comes o pão Tu mangi il pane = você come o pão ???

July 26, 2017

LuigiMorgan

Sim. O pronome italiano "tu" quer dizer tanto "tu" quanto "você" em português.

November 12, 2017

AnaCarolin583390

Porquê é errado "tu mangia il pane"? Toda vez eu erro essa parte... Kkkkkkk me ajudem!

September 15, 2018

Dezo_

Tu mangi -> tu comes/você come

Lui/Lei mangia -> ele/ela come

September 15, 2018

GabiCanald

Opa

January 7, 2019

ilda.serpa

Ok obrigada.

October 1, 2017

chloepricws

"tu come o pão" é errado?

June 26, 2018

Dezo_

A conjugação verbal está errada, ou se usa Tu comes ou Você come.

August 1, 2018

anacristin350683

voce comes pao

July 28, 2017

RicardoGustavo

Melhor seria dizer "você come" ou "tu comes".

July 28, 2017

EdsonLima465911

Ok, obrigado.

July 28, 2017

MariaRocha501323

Você come pão s

October 3, 2018

MariaRocha501323

Voce come pão sem o S

October 3, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.