"Tu mangi il pane."

Tradução:Você come o pão.

1 ano atrás

15 Comentários


Luizterebliuk

Eu/magio Tu/mangi Ele/mangia Se eu estiver errado me corrijam.

4 meses atrás

MariaRocha501323

Mangio faltou o N

2 meses atrás

AnaCarolin583390

Porquê é errado "tu mangia il pane"? Toda vez eu erro essa parte... Kkkkkkk me ajudem!

2 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Tu mangi -> tu comes/você come

Lui/Lei mangia -> ele/ela come

2 meses atrás

EdsonLima465911

Na mesma lição: Tu mangi il pane = Tu comes o pão Tu mangi il pane = você come o pão ???

1 ano atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

Sim. O pronome italiano "tu" quer dizer tanto "tu" quanto "você" em português.

1 ano atrás

ilda.serpa

Ok obrigada.

1 ano atrás

chloepricws

"tu come o pão" é errado?

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

A conjugação verbal está errada, ou se usa Tu comes ou Você come.

4 meses atrás

anacristin350683

voce comes pao

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Melhor seria dizer "você come" ou "tu comes".

1 ano atrás

EdsonLima465911

Ok, obrigado.

1 ano atrás

MariaRocha501323

Você come pão s

2 meses atrás

MariaRocha501323

Voce come pão sem o S

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.