1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu mangi il pane."

"Tu mangi il pane."

Tradução:Você come o pão.

July 9, 2017

41 Comentários


Luizterebliuk

Eu/magio Tu/mangi Ele/mangia Se eu estiver errado me corrijam.


meanacarolinas

Porquê é errado "tu mangia il pane"? Toda vez eu erro essa parte... Kkkkkkk me ajudem!


Dezo_

Tu mangi -> tu comes/você come

Lui/Lei mangia -> ele/ela come


Faf375849

Mangia é a 3a. Pessoa do Singular. TU é a segunda pessoa do singular : MANGI


Faf375849

Ciao! Tu é a 2a. Pessoa do singular = MANGI MANGIA é para a 3a. Pessoa do singular


SaraSilva644183

Em português de Portugal é : Tu comes o pão. Sei que há mais pessoas a falarem português do Brasil mas a aplicação devia de ter as duas opções porque quando escrevo em português (sou portuguesa) às vezes dá-me errado, o que é estúpido.


GustavoScheibler

No início eu errei pq eu botei o Tu. Eu também uso o tu, igual alguns estados daq do Brasil


Limaum20

Vc estar certo, só reportar pro app que eles consertam isso no futuro.


Marilsanun

Esta dando errado


jdcaldas

Em.portugues pode se usar o TU


EdsonLima465911

Na mesma lição: Tu mangi il pane = Tu comes o pão Tu mangi il pane = você come o pão ???


LuigiMorgan

Sim. O pronome italiano "tu" quer dizer tanto "tu" quanto "você" em português.


[conta desativada]

    Por isso botei "Tu" e deu errado.


Diogo90416

    Errei por que eu falo tu e não você


chloepricws

    "tu come o pão" é errado?


Dezo_

    A conjugação verbal está errada, ou se usa Tu comes ou Você come.


saphyraScarlat

    Tu em português é sinônimo de você


BebellaFof

    Escrevi certo n sei n


SibeleSilv1

    Eu escrevo a frase corretamente e sempre aparece como errado


Nivaldo206190

    Seu ............o pão. Resposta: comer?! há divergência entre áudio e texto. Impossível fazer a resposta correta.


Nivaldo206190

    Sem a resposta (COME) nos quadrinhos sugestivos


leoamassi

    Tu e você é a mesma coisa -,-''


Erminio476142

    Eu sou italiano,

    com todo o meu respeito para vocês, desculpe muito pelo que eu estou a dizer:

    mas, vendo alguns dos comentários, acho que muitas pessoas aqui precisam de estudar português de novo antés de estudar italiano.

    Eu vi em outros comentários também pessoas que perguntarem:

    "por que não é certo TU É ?! "

    "o TU é igual do que o VOCÊ"

    What???

    Eu não estou a dizer que eu sendo italiano sei todas as regras gramaticais italianas mas os pronomes e as suas proprias conjugações dos verbos no presente do indicativo são coisas basicas da escola primaria.

    Por favor aí! Desculpe mas eu estou a ver isso em comentários de todos os excercícios.


LucyVertua

    onde eu morava podia falar tu ou você


JUDYCZAR

    Tu mangi il pane


Rosngela890360

    Tu ela não pronuciou


dandara777

    N consigo acerta mangi ;_;


GabrielFer970291

    Minha resposta está certa.É a mesma do duolingo.


Daisy213961

    O que traduzi errado?


NandoFacco

    A tradução do Duolingo é fora da regra


EvertonDias1994

    Respondi correto e apareceu como se ei tivesse errado

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.