"Tu bevi l'acqua."

Tradução:Você bebe a água.

July 9, 2017

22 Comentários


GabrielleK108184

Por que "bevi", e não "beve"?

June 4, 2018

Mickasz

Pq bevi e não beve?

June 24, 2018

Dezo_

"Beve" é a conjugação para a 3ª pessoa do singular (lui/lei beve);

"Bevi" é a conjugação para a 2ª pessoa do singular (tu bevi).

June 24, 2018

Tinho.pepe

Tem algo a ver também com o "s" que nao existe na conjugação, algo assim...? Porque mesmo conjuga do em portugues "tu bebes" e não "tu bebe"...

January 26, 2019

lucas.brum1

Aqui no sul tu e vc é a mesma coisa ai sempre q sai "tu beve" por exemplo ru escrevo "tu bebe" e tomo erro hauahsh

August 16, 2018

Dezo_

O erro nesse caso está na conjugação verbal, e não no uso de "tu". Ou se diz "você bebe" ou "tu bebes".

August 16, 2018

EDSON482158

CONCORDO PLENAMENTE - Tu Bebes e eu beberei (para comemorar a concordância correta)

January 28, 2019

MariaRocha501323

Por que é tu bebes. Kkk gauchês não vale.

September 30, 2018

EDSON482158

Oi Maria - não é "gauchês" é Português "Mermo"!

January 28, 2019

MaryFornar

Você bebe água

August 9, 2017

RicardoGustavo

Você bebe A água. É "l'acqua" = a água. Se não colocar o "a", dará erro. Água é "acqua". "A água" é "l'acqua".

August 10, 2017

YoMoreira

Seria melhor se tivesse a conjugação verbal disponível. Ficaria mais fácil de lembrar! Confundo "bevi" com "beve", e erro quase sempre... Confuso!

October 8, 2018

MaryFornar

Aprendi agora

August 9, 2017

CleciLucia1

Na nossa língua não é necessario o artigo. Se utiliza o artigo somente quando for para determinar, qualificar, especificar. ex. Ele toma a água que estava na geladeira.

August 14, 2018

EDSON482158

Em Português é : Eu, Tu (ou você), Ele, nós, vós(ou vocês), Eles. Estou apanhando para assimilar. srsr....

November 19, 2018

LucasFranc666

A conjugação correta seria essa pessoal? Io > bevo Tu > bebi Lui/lei > beve

February 15, 2019

Juliareis457526

Vai ❤❤❤❤❤ meu¡¡¡¡

February 23, 2019

Rui240124

Você bebê a agua

March 20, 2019

Rui240124

Você bebe a água

March 20, 2019

PamellaGiovanna

O verbo certo para "beber" no caso da água não seria "prendi"? >"Tu prendi l'acqua."

June 14, 2019

KauanAp.Ramos

Eu sou fera demais, melhor que todo world

July 13, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.