"Tubevil'acqua."

Tradução:Você bebe a água.

1 ano atrás

13 Comentários


GabrielleK108184

Por que "bevi", e não "beve"?

6 meses atrás

Mickasz

Pq bevi e não beve?

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

"Beve" é a conjugação para a 3ª pessoa do singular (lui/lei beve);

"Bevi" é a conjugação para a 2ª pessoa do singular (tu bevi).

5 meses atrás

MaryFornar

Você bebe água

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Você bebe A água. É "l'acqua" = a água. Se não colocar o "a", dará erro. Água é "acqua". "A água" é "l'acqua".

1 ano atrás

MaryFornar

Aprendi agora

1 ano atrás

CleciLucia1
CleciLucia1

Na nossa língua não é necessario o artigo. Se utiliza o artigo somente quando for para determinar, qualificar, especificar. ex. Ele toma a água que estava na geladeira.

4 meses atrás

lucas.brum1

Aqui no sul tu e vc é a mesma coisa ai sempre q sai "tu beve" por exemplo ru escrevo "tu bebe" e tomo erro hauahsh

3 meses atrás

Dezo_
Dezo_

O erro nesse caso está na conjugação verbal, e não no uso de "tu". Ou se diz "você bebe" ou "tu bebes".

3 meses atrás

MariaRocha501323

Por que é tu bebes. Kkk gauchês não vale.

2 meses atrás

YoMoreira

Seria melhor se tivesse a conjugação verbal disponível. Ficaria mais fácil de lembrar! Confundo "bevi" com "beve", e erro quase sempre... Confuso!

2 meses atrás

EDSON482158

Em Português é : Eu, Tu (ou você), Ele, nós, vós(ou vocês), Eles. Estou apanhando para assimilar. srsr....

3 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.