"Io mangio."

Tradução:Eu como.

July 9, 2017

32 Comentários


GustavoBatelli

Porque faltou o ponto não foi correto ?!


AdemirEdso1

Esses caracteres as vezes me confunde.


wilson618783

Nos manja dos paranauê


marcia10516

respondo certo e vocês não aceitam


GabrielaDb8

Eu cliquei e nao foi


KevinBavia

Serio que descontaram por falta de um ponto final. Que sacanagem


marcia10516

respondi certo e vocês falam que errei mesmo escrevendo como certo o quê eu escrevi


maureen135837

Estou escrevendo certo diz que esta errado


vivian642082

Io falo sierto mas o microfone esta ruim


DeiseBorge13

Resposta correta


Luise236

Esse i parece um l


RosimeireS90599

Escrevi certo lo mangio


CriccaCama

Nao entendi, fiz várias vezes correto e diz que esta correto e continua a repetir


NatalinoJn

Ei respondi certo e vocês falam que errei mesmo escrevendo como certo o quê eu escrevi, não entendi nadica de nada.


BeaZambon

Eu escrevi certo e pos como errado


RuanVictor127497

Eu to escrevendo certo


Alesha90592

Eu escreve bom e ponne incorrect pôr quem esso um pouquinho confusão


Mariana420739

Eu como deveriw valer


Gustavo11542

Descontaram porque vocês

São burros


GabrielaDb8

Vc é mais burro que a gente


PANDA_PAULA70318

Por que somos burros? ninguém é burro,né gente? ^—^

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.