"Beviamolalimonatanonostanteilgusto."

Tradução:Bebemos a limonada apesar do sabor.

1 ano atrás

6 Comentários


VargasDigi
VargasDigi

Gosto tem em português do Brasil o mesmo significado de Sabor. Minha resposta deve ser aceita.

1 ano atrás

rbrizzon
rbrizzon

Concordo com o sugerido, "sabor" deveria ser aceito neste contexto.

1 ano atrás

wagv
wagv

Sabor=gosto nesse contexto

1 ano atrás

Marilialins
Marilialins

Indepente do gosto também deveria ser aceito, não somente independentemente.

1 ano atrás

CristianeCarrera

A palavra "obstante" não utilizamos com muita frequencia. No caso de aprender outras linguas, palavras mais populares, nos ajudaria na fixação das palavras em italiano.

11 meses atrás

RafaRiff
RafaRiff

Com certeza, e "nonostante" tem o exato significado de "não obstante". Felizmente o Duo aceita essa resposta.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.