"Buonasera,sonoJohn."

Tradução:Boa noite, sou John.

1 ano atrás

10 Comentários


RicardoGustavo
RicardoGustavo

Dica: Está traduzido como "boa noite" (ao chegar), mas também vale para "boa tarde". Inclusive, testei e o Duolingo já está aceitando a resposta "boa tarde".

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Pronúncia correta de "Buonasera": https://pt.forvo.com/word/buonasera/#it

Notem que no Forvo vocês podem inclusive ver no mapinha abaixo na tela de qual região exatamente é a pessoa que pronunciou a palavra. Então, vocês sabem exatamente de qual parte da Itália é o falante que gravou seu sotaque lá.

1 ano atrás

AdalbertoQ

Embora não exista o artigo, brasileiros dizemos sou o fulano...

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

É uma forma de falar, mas a do exercício tbm é correta de se dizer e se vc traduzir com o artigo não vai estar traduzindo a frase do exercício corretamente!

11 meses atrás

CristinaMa470531

buonasera não é usado após as 13 hs? então tanto pode ser boa tarde, como boa noite pq errei?

1 ano atrás

dielle
dielle

Duolingo non insegna "Buon pomeriggio" che noi italiani usiamo dopo il pranzo (che può essere anche alle 14) fino al tramonto.

Buon Giorno = Bom Dia = até o almoço

Buon Pomeriggio = Boa Tarde = de almoço até o por do sol ou as 17/18 no Verão

Buona sera = Boa Tarde/Boa Noite = depois o por do sol

Buona Notte = Boa noite

1 ano atrás

SelmaMaria11

Obrigada!

1 ano atrás

com.rose

entendo que buonasera seja bom dia

10 meses atrás

rubens859954

Como está escrito tá correto

10 meses atrás

DanielAlve667964

Eu estava fazendo confusão na tradução do nome.

9 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.