"La formica è sull'arancia."

Tradução:A formiga está na laranja.

1 ano atrás

8 Comentários


Marilialins
Marilialins

sull poderia ser também traduzido sobre?

1 ano atrás

[conta desativada]

    Claro que sim -> la formica è sopra l'arancia, é certo :D.

    1 ano atrás

ThaleZOliver
    ThaleZOliver

    Só reportar!! De fato, SU + artigos, é sobre alguma coisa, de tanto usarmos a preposição EM nesses casos que os colaboradores colocaram em algumas frases, outros não!

    1 ano atrás

WarsawWill
    WarsawWill

    "sobre" foi aceito para mim (28/10/17)

    1 ano atrás

ataskacomeres
    ataskacomeresPlus

    " A formiga está EM CIMA/SOBRE A laranja"

    8 meses atrás

Kate501690

    A formiga está em cima da laranja.

    1 ano atrás

JeffersonS104325

    Alguem sabe dizer se "La formica é nell'arancia" tbm estaria correto?

    1 ano atrás

    [conta desativada]

      Não por que neste caso seria: a formiga está dentro na laranja.

      Lembre-se que a preposição "in + artigo" quer dizer dentro na coisa/objeto/lugar etc:

      Nel ristorante, no restaurante

      Nella casa, em casa

      Nella borsa, na bolsa

      Nella lettera, na carta

      1 ano atrás
      Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.