1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ragazzo non mangia la mel…

"Il ragazzo non mangia la mela."

Tradução:O menino não come a maçã.

July 10, 2017

20 Comentários


DaniloMene177818

Quando se usa "no" e "non"


Dezo_

O no é usado para respostas simples como "sim" ou "não". O non é usado juntamente a um verbo para negar uma ação. Em ambos os casos, usamos apenas não em português. Ex.:

  • Tu mangi carne? (Você come carne?)
  • No, io non mangio carne (Não, eu não como carne)

A diferença é semelhante ao no e not do inglês.


BrunoSB6

Melhor resposta. Muito esclarecedor. Muito obrigado.


LauraRebui

grazie mille dezo


Luciana34430

Grazie mille, Dezo!


nettobr

Explicação bem, bem genérica... "No" é usado no início da frase e "non" quando esta acompanhado.


GabrielleK108184

Também tenho essa dúvida...


nettobr

No, lui non mangia la mela.


__anna__ch

Non(não) e mais para dizer que não faz uma coisa ou não é uma coisa ou pessoa.

Exemplo:

Il ragazzo "non" mangia la mela.

Io "non" sono Sofia.


DenisRicar682809

Por pouco nao troco maça por mulher kkk


LuisiBenincasa

Esses são os detalhes que app nenhum ensina... Obrigada Dezo!


CatharinaP685816

Ja é a segunda vez que escrevo corretamente e acusa erro, e a resposta certa esta igual ao que escrevi!!


VanPaglius

Eu escrevi correto e aosredeu como errado!


Eli243221

Não tem o né Aff


SandraMaga668620

A minha resposta esta correta. Rever


Tatianaarsan

Escrevi totalmente correto e disse que estava errado...ja aconteceu antes.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.