"Ilragazzononmangialamela."

Tradução:O menino não come a maçã.

1 ano atrás

10 Comentários


DaniloMene177818

Quando se usa "no" e "non"

1 ano atrás

GabrielleK108184

Também tenho essa dúvida...

6 meses atrás

HerculesNe4

Explicação bem, bem genérica... "No" é usado no início da frase e "non" quando esta acompanhado.

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

O no é usado para respostas simples como "sim" ou "não". O non é usado juntamente a um verbo para negar uma ação. Em ambos os casos, usamos apenas não em português. Ex.:

  • Tu mangi carne? (Você come carne?)
  • No, io non mangio carne (Não, eu não como carne)

A diferença é semelhante ao no e not do inglês.

2 meses atrás

HerculesNe4

No, lui non mangia la mela.

4 meses atrás

bah31013

Muito difícil

5 meses atrás

DenisRicar682809

Por pouco nao troco maça por mulher kkk

5 meses atrás

alanbeltrao

"Come" não deveria estar no passado, "comeu"?

1 ano atrás

AnthonyLim857603

Eu errei uma letra e acusou estar incorreto kk

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.