1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ragazzo non mangia la mel…

"Il ragazzo non mangia la mela."

Tradução:O menino não come a maçã.

July 10, 2017

13 Comentários


DaniloMene177818

Quando se usa "no" e "non"


Dezo_

O no é usado para respostas simples como "sim" ou "não". O non é usado juntamente a um verbo para negar uma ação. Em ambos os casos, usamos apenas não em português. Ex.:

  • Tu mangi carne? (Você come carne?)
  • No, io non mangio carne (Não, eu não como carne)

A diferença é semelhante ao no e not do inglês.


BrunoSB6

Melhor resposta. Muito esclarecedor. Muito obrigado.


nettobr

Explicação bem, bem genérica... "No" é usado no início da frase e "non" quando esta acompanhado.


GabrielleK108184

Também tenho essa dúvida...


nettobr

No, lui non mangia la mela.


DenisRicar682809

Por pouco nao troco maça por mulher kkk


CatharinaP685816

Ja é a segunda vez que escrevo corretamente e acusa erro, e a resposta certa esta igual ao que escrevi!!


VanPaglius

Eu escrevi correto e aosredeu como errado!


LuisiBenincasa

Esses são os detalhes que app nenhum ensina... Obrigada Dezo!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.