1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu mangi perché hai fame."

"Tu mangi perché hai fame."

Tradução:Você come porque está com fome.

July 10, 2017

17 Comentários


belsazar0

porque, sem acento.


M0U5QU3TA1RE

"Ter fome" e "estar com fome" é a mesma coisa


Liria992540

tu mangi - tu comes!!!!


MARCILIO940626

Tu comes porque está com fome - utilizei o forma padrão e não foi aceita.


Robsonvmo

Tu comes porque estás com fome. ....essa resposta foi aceita


LeoSoster

O "está" deve concordar com o "Tu". Tu comes porque estáS...


EgidioIani

Quem foi que disse que nessa frase PORQUE é com acento??? Estão faltando bancos escolares nos organizadores deste curso.


Bia674606

A minha tradução também está correta porque mantém o sentido da frase. A do duolingo é apenas a tradução literal


PauloGiova452469

Tu comes porque tem fome! Isso está errado?


Roberta596424

Sim, estar com fome é a forma correta


MargusB

A melhor versão em BR, mais literal e mais usada é "...porque tem fome".


robsongramos33

Minha resposta deveria ser aceita. "Porque", no caso, não tem acento.


DanielaRod322572

O "porque" no meio da frase não tem acento, só se acentua quando está antes dos ponto final. Ex: "não sei o porquê."


Ivan262629

Porque, nesse caso, não tem acento.


Ana762574

Usei a forma padrão e não foi aceita


ZIN32675

não poderia ser pq tem fome? Tem que ser pq está com fome?


AnaPaulaLa9

Minha resposta deveria ser aceita. Afinal tu e voce tem o mesmo significado.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.