1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I vostri cappelli sono cari."

"I vostri cappelli sono cari."

Tradução:Os chapéus de vocês são caros.

July 10, 2017

9 Comentários


ELIBETHINHA4850

Incansavelmente comento neste espaço sobre a minha discordância com a plataforma mantenedora do Duo por sugerir dois ou três significados para uma palavra e, (no espaço apropriado faço o REPORTE, contudo nunca recebo retorno) ao conferir a minha resposta, vejo a recusa de um deles pelo qual optei, assinalando-a como resposta errada e destacando: Solução correta: " .........", que neste exercício se refere ao pronome vostri (sugestão de significados pelo Duo: ^vossos e de vocês^. Optei por: Os chapéus de vocês são caros. Foi corrigida como errada e assinalada: Solução correta: Os vossos chapéus são caros. Alguém discorda realmente da maneira como construí a frase? 27/07/2017


ValeriaSQ

Impossível discordar da sua resposta. O curso de italiano está o maior 'salseiro'. Nessa frase em questão só é aceito Os vossos chapéus..., mas em outras questões é aceito tanto o vossos quanto o "de vocês". O curso de espanhol tbm era cheio de equívocos básicos. Mas a estabilização chega.


belsazar0

Sim concordo também ainda mais pois vossos está em desuso hoje em dia.


ValeriaSQ

Usar o vosso no curso de italiano é prático: vostro = vosso, vostri = vossos =) O problema é não ser aceito o "de vocês", mas logo será aceito. É o Museu da República na foto do seu perfil, né?


belsazar0

Sim é o Museu da República.


Carlos998846

Só se for no brasil


ValeriaSQ

"Os chapéus de vocês são caros"


chamillin

"Os chapéus de vocês são caros"


Carlos998846

Os vossos chapéus são caros. ptpt

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.