"Ivostricappellisonocari."

Tradução:Os chapéus de vocês são caros.

1 ano atrás

7 Comentários


ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Incansavelmente comento neste espaço sobre a minha discordância com a plataforma mantenedora do Duo por sugerir dois ou três significados para uma palavra e, (no espaço apropriado faço o REPORTE, contudo nunca recebo retorno) ao conferir a minha resposta, vejo a recusa de um deles pelo qual optei, assinalando-a como resposta errada e destacando: Solução correta: " .........", que neste exercício se refere ao pronome vostri (sugestão de significados pelo Duo: ^vossos e de vocês^. Optei por: Os chapéus de vocês são caros. Foi corrigida como errada e assinalada: Solução correta: Os vossos chapéus são caros. Alguém discorda realmente da maneira como construí a frase? 27/07/2017

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Impossível discordar da sua resposta. O curso de italiano está o maior 'salseiro'. Nessa frase em questão só é aceito Os vossos chapéus..., mas em outras questões é aceito tanto o vossos quanto o "de vocês". O curso de espanhol tbm era cheio de equívocos básicos. Mas a estabilização chega.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Sim concordo também ainda mais pois vossos está em desuso hoje em dia.

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Usar o vosso no curso de italiano é prático: vostro = vosso, vostri = vossos =) O problema é não ser aceito o "de vocês", mas logo será aceito. É o Museu da República na foto do seu perfil, né?

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Sim é o Museu da República.

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

"Os chapéus de vocês são caros"

1 ano atrás

chamillin

"Os chapéus de vocês são caros"

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.