1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "C'erano molte persone al con…

"C'erano molte persone al concerto ieri sera."

Tradução:Haviam muitas pessoas no show ontem à noite.

July 10, 2017

21 Comentários


elimarsous1

Nesta frase o verbo haver não se flexiona; no sentido de ocorrer ou existir o mesmo verbo é impessoal.


PauloRober605733

o verbo haver em português é impessoal : o certo seria "havia ..."


lccintra

Havia muitas pessoas...


jurr14

O verbo Haver no sentido de existir não vai ao plural.


Colinhas

Não se usa nunca "Haviam", o plural do verbo haver não é conjugado. O correto é "havia".


HeloDD

Haviam????!!! Meu Deus, até o Google traduz melhor!!!


Paulo752937

Esta frase tem um erro muito grave. Tratando-se de um curso de línguas, não saber conjugar o verbo "haver" é impensável. Já sei que o Duolingo vai deixar tudo na mesma, atendendo a que os primeiros comentários já datam de há três anos...


LeilaPP

Inaceitável, erro primário!


EdaSeganfr

Na frase, verbo.impessoal: Havia..


WarsawWill

Há um problema com o novo sistema de reportar erros. No passado podíamos escrever uma descripção do problema. Agora, com essa sistema de opções, se damos a resposta certa, a opção de reportar um erro na tradução desaparece.


MariLou809663

O correto é "Havia ...." e não "Haviam ..."


AnaLobt

Havia muitas pessoas. Verbo haver não flexiona


Washington834284

Concordo com os comentários.


Renato164581

Não existe "haviam"!!!!


eduardofantin

Duolingo deforma, não informa!


GianBortone

concerto = show concerto = concerto por que considerar errado?


Fabio_A._Silva

HAVIA... (verbo impessoal). Mais um erro grave! :>/


DAVIDJOSE441032

A tradução para o português está PÉSSIMA. O verbo haver em português não usa plural quando significa existir. PÉSSIMA TRADUÇÃO.


Marcelo576539

O certo seria "havia" e não "haviam"


CelmaPrima

Não existe "haviam" o certo é "havia". Até doi ler esse erro de português.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.