"C'eranomoltepersonealconcertoierisera."

Tradução:Haviam muitas pessoas no show ontem à noite.

1 ano atrás

9 Comentários


elimarsous1

Nesta frase o verbo haver não se flexiona; no sentido de ocorrer ou existir o mesmo verbo é impessoal.

1 ano atrás

PauloRober605733
PauloRober605733

o verbo haver em português é impessoal : o certo seria "havia ..."

1 ano atrás

jurr14
jurr14

O verbo Haver no sentido de existir não vai ao plural.

10 meses atrás

lccintra

Havia muitas pessoas...

9 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

Há um problema com o novo sistema de reportar erros. No passado podíamos escrever uma descripção do problema. Agora, com essa sistema de opções, se damos a resposta certa, a opção de reportar um erro na tradução desaparece.

1 ano atrás

Colinhas

Não se usa nunca "Haviam", o plural do verbo haver não é conjugado. O correto é "havia".

10 meses atrás

adrianozoc

Havia...

6 meses atrás

HeloDD
HeloDDPlus

Haviam????!!! Meu Deus, até o Google traduz melhor!!!

4 meses atrás

Washington834284

Concordo com os comentários.

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.