1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il gatto beve il suo latte."

"Il gatto beve il suo latte."

Tradução:O gato bebe seu leite.

July 10, 2017

6 Comentários


GonzaIillo

Cada língua tem (as) suas regras. Em italiano é OBRIGATÓRIO usar o artigo (IL mio panino), em português é opcional. É um erro tentar forçar as regras duma língua à outra. Acho que Duolingo tem que aceitar as traduções ao português com e sem artigo. Reportei pelo menos 10 frases hoje, 10/07/17.

O gato bebe o seu leite = O gato bebe seu leite

O Português não é minha língua materna, se alguém pensar que estou errado pode me corrigir, obrigado.


P13R0

Foi feita a correção da frase, como você disse em português o uso do artigo antes do possessivo é opcional! Obrigado.


[conta desativada]

    Pesquisei superficialmente e parece correto o que você diz. Alguém com mais propriedade poderia esclarecer isso? Para que possamos reportar com segurança, e ter expectativas de que será aceita essa forma que soa natural e aparentemente correta.


Lucifer669024

    So tinha opção "sua"


Roberta718138

    Porque nao estao colocando os artigos nas respostas?


izabely40494

    Quando uso "suo" e quando uso "sua"?

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.