"Il gatto beve il suo latte."

Tradução:O gato bebe seu leite.

July 10, 2017

5 Comentários


GonzaIillo

Cada língua tem (as) suas regras. Em italiano é OBRIGATÓRIO usar o artigo (IL mio panino), em português é opcional. É um erro tentar forçar as regras duma língua à outra. Acho que Duolingo tem que aceitar as traduções ao português com e sem artigo. Reportei pelo menos 10 frases hoje, 10/07/17.

O gato bebe o seu leite = O gato bebe seu leite

O Português não é minha língua materna, se alguém pensar que estou errado pode me corrigir, obrigado.

July 10, 2017

otiribeiro

Pesquisei superficialmente e parece correto o que você diz. Alguém com mais propriedade poderia esclarecer isso? Para que possamos reportar com segurança, e ter expectativas de que será aceita essa forma que soa natural e aparentemente correta.

July 12, 2017

P13R0
Mod

Foi feita a correção da frase, como você disse em português o uso do artigo antes do possessivo é opcional! Obrigado.

July 24, 2017

Roberta718138

Porque nao estao colocando os artigos nas respostas?

September 7, 2018

Lucifer669024

So tinha opção "sua"

February 27, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.