"Lui ha il mio pranzo."

Tradução:Ele tem meu almoço.

1 ano atrás

4 Comentários


GonzaIillo
GonzaIillo

Cada língua tem (as) suas regras. Em italiano é OBRIGATÓRIO usar o artigo (IL mio panino), em português é opcional. É um erro tentar forçar as regras duma língua à outra. Acho que Duolingo tem que aceitar as traduções ao português com e sem artigo. Reportei pelo menos 10 frases hoje, 10/07/17.

Ele tem o meu almoço = Ele tem meu almoço

O Português não é minha língua materna, se alguém pensar que estou errado pode me corrigir, obrigado.

1 ano atrás

JJtel1
JJtel1

Perfeita observação

5 meses atrás

WolmarCamp

Ele tem o meu almoço.

5 meses atrás

WolmarCamp

A qualidade da pronuncia não confere com a frase escrita.

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.