"Ilmiocanemangiapollo."

Tradução:Meu cachorro come frango.

1 ano atrás

4 Comentários


GonzaIillo
GonzaIillo

Cada língua tem (as) suas regras. Em italiano é OBRIGATÓRIO usar o artigo (IL mio panino), em português é opcional. É um erro tentar forçar as regras duma língua à outra. Acho que Duolingo tem que aceitar as traduções ao português com e sem artigo. Reportei pelo menos 10 frases hoje, 10/07/17.

O meu cachorro come frango = Meu cachorro come frango

O Português não é minha língua materna, se alguém pensar que estou errado pode me corrigir, obrigado.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Está certíssimo. Esta é a minha grande luta aqui. Também já reportei, mas tento adaptar-me para não ter de fazer tudo de novo.Bons estudos

1 ano atrás

josepepe166458

Pollo é tradução para o italiano de : galo, galinha e frango. Ou não é?

1 ano atrás

Luizterebliuk

Acho que só é frango

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.