"Tem o diploma?"

Tradução:Hai la patente?

1 ano atrás

4 Comentários


gyo_pellizzer

"Hai il diploma?" seria o correto. "Patente" (italiano) é "carteira de motorista" (português)

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Ha la patente. Está corretíssimo!!!. Sem o pronome pessoal fica impossível adivinhar.

1 ano atrás

zaquinojr

Concordo

1 ano atrás

Luiz-BR
Luiz-BR

É um problema que o Duo não resolveu. Colocar "Tem o diploma" dá dúbia interpretação. Pode ser "(Ele) tem o diploma" ou "(Você) tem o diploma". Sem o pronome não há como ter certeza na resposta.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.