1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tem o diploma?"

"Tem o diploma?"

Tradução:Hai la patente?

July 10, 2017

4 Comentários


gyo_pellizzer

"Hai il diploma?" seria o correto. "Patente" (italiano) é "carteira de motorista" (português)


belsazar0

Ha la patente. Está corretíssimo!!!. Sem o pronome pessoal fica impossível adivinhar.


Luiz-BR

É um problema que o Duo não resolveu. Colocar "Tem o diploma" dá dúbia interpretação. Pode ser "(Ele) tem o diploma" ou "(Você) tem o diploma". Sem o pronome não há como ter certeza na resposta.

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.