1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu sinto muito."

"Eu sinto muito."

Tradução:Io sono spiacente.

July 11, 2017

60 Comentários


ThaleZOliver

Em todos os meus anos de italiano, eu nunca vi essa frase na minha vida! Mi dispiace seria mais natural


vitormarshall

Procurando no Google e em outros tradutores (somente para pesquisar em mais de uma fonte) a tradução natural seria realmente seria "Mi dispiace" ou mesmo "mi scusa / scusami / scusa".

Verifiquei a tradução de "spiacente" e significa "com medo". Entretanto, "sono spiacente" significa "me desculpe", o que está correto.

Pesquisando mais a fundo verifiquei que é mais comum ser usado "mi dispiace" e "mi scusa", enquanto "mi sono spiacente" nem tanto.

Pode ser algo relacionado a formalidade em um conversa, mas qualquer uma destas pode ser usada e será entendida.


CristinaMo806728

Olá!!! Que bom!!! Errei varias vezes exercicio. Esqueço e coloco "excusa" kkkk


Jaircorrei4

Correto meu amigo .isso que eu questionei hontem


Claudio_Resende

Então você precisa vir aqui pras bandas da Lombardia. Palavra usada com frequência


Milalemos2021

Siiim também achei estranho


zeeduardopp

eu pensei que era assim: "io spiacente" {italiano}


MaryCardos7

Eu tbm pensei e errei kkk


lis274930

Lo sono spiacente


mogliz_

Spiacente = Desculpe Sono Spiacente = Sinto Muito


Scorpions41

Io sono significa eu sou, eu estou. Então Io sono spiacente significa eu estou sentido.


123Delto

mi dispiace duolingo não aceita


M4RC05_T31X31R4

Eu coloquei, e ele aceitou hehe!


angelacarv17

Se o Duolingo aceitar tudo, a gente se ferra com ele. Rs


kely619066

Eu coloquei mi dispiace e ele aceitou


RicardoMas292345

Mi scusa, seria melhor.....


ElderJefer2

No google, está: Com medo!!!


carolina129463

estou colocando igual à correção e aparece como errado


AlexandreM779529

Mesmo respondendo corretamente aparece como errado e nao avança a lição


Eliasgimenes8

"Mi dispiace tanto" ta errado???


gilmarsimo1

Io sento molto..... está errado?


AlanaCruz9

MI DISPIACEEEEEEEEEEEEE


zorzi131030

❤❤❤❤ QUE PARIU EU ESTOU COLOCANDO A EXATA RESPOSTA CORRETA E TODA HORA DA ERRADO


marciocarl5

o que é spiacente?


Tamytres

o que é spiacente


Therezapl

não poderia ser "mi dispiace tanto"


LeticiaBer63800

Nunca ouvi essa palavra na vida, nem nunca ouvi nenhum dos meus parentes italianos usar isso.


Claudio_Resende

Vai ver sao napolitanos que tem la seu dialeto particular. Aqui na Lombardia se usa naturalmente.


paty57784

Respondo e nao aceita


Francisca359259

Nao intendi nada me da uma lus


michele.da14

esta igual ao da correção


raynickname

Coloquei minúsculo e deu errado '-'


Tydellista

Nāo deu a frase antes, como cobrar isso, quer que o estudante adivinhe?


NazarMorei1

Eu não consigo acertar porque vejo equívoco na frase


NildoHND

Na tradução de "eu" pode ser "me" assim como "sinto muito" poderia ser "dispiace", porem não aceitaram como correto. É dificil entender para quem está iniciando, fica meio confuso


Jaircorrei4

Quando fizer coloca as palavras todas ta duo eu nao sou videntekkkkkkkkkkkkkkk


Jaircorrei4

Que io sono ❤❤❤❤❤ nenhuma . Fica so mudano


marciocarl5

o que é spiacente?


jamara852852

Spiacente quer dizer DESCULPA


Julisbedin

Sono nao é sou??? Em italiano


Vassilis3

verbo «essere» no Presente indicativo: (SONO, sei, è, siamo, siete, SONO). Também veja aqui: https://www.italian-verbs.com/verbi-italiani/coniugazione.php?parola=essere


Emanuela540864

Excelente este link, obrigada por compartilhar.


Vassilis3

De nada, bons estudos!


ValdireneB956035

Segundo o google tradutor, "sono" significa "eles são".


Skapata

Sono pode significar tanto sou como são.


Maria252108

Scusa me, tá errado?


VeraLuciaB745072

Estou colocando correto e diz que tem erro, pq??

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.