"Eu sinto muito."

Tradução:Io sono spiacente.

1 ano atrás

21 Comentários


Joseduardop

eu pensei que era assim: "io spiacente" {italiano}

10 meses atrás

ValdireneB956035

Eu também!

4 meses atrás

lis274930

Lo sono spiacente

3 meses atrás

MaryCardos7

Eu tbm pensei e errei kkk

1 semana atrás

Gustavo_Lucena

Spiacente = Desculpe Sono Spiacente = Sinto Muito

5 meses atrás

marciocarl5

o que é spiacente?

1 ano atrás

Selvmoord
Selvmoord

"Desculpe"

1 ano atrás

jamara852852

Spiacente quer dizer DESCULPA

5 meses atrás

marciocarl5

o que é spiacente?

1 ano atrás

Tamytres

o que é spiacente

1 ano atrás

Therezapl

não poderia ser "mi dispiace tanto"

1 ano atrás

ElderJefer2

No google, está: Com medo!!!

6 meses atrás

VeraLuciaB745072

Estou colocando correto e diz que tem erro, pq??

5 meses atrás

Juliana545666

Sono nao é sou??? Em italiano

5 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

verbo «essere» no Presente indicativo: (SONO, sei, è, siamo, siete, SONO). Também veja aqui: https://www.italian-verbs.com/verbi-italiani/coniugazione.php?parola=essere

3 meses atrás

Emanuela540864

Excelente este link, obrigada por compartilhar.

3 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

De nada, bons estudos!

3 meses atrás

ValdireneB956035

Segundo o google tradutor, "sono" significa "eles são".

4 meses atrás

Kowys
Kowys

mi dispiace duolingo não aceita

3 meses atrás

anabeatriz994582

Nossa

3 meses atrás

Alessandra390301

Certei

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.